logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

NECA Street Fighter IV [Tópico Oficial]

Espaço para figuras em geral.

Re: NECA Street Fighter IV [Tópico Oficial]

Mensagempor Fellipe em 03 Nov 2009, 21:22

bzorio escreveu:Não curti, Ryu. Até o momento vi a mesma situação nas duas waves. 1 ótimo, 1 meia-boca e 1 péssimo.
Na wave 1 é C. Viper, Ryu e Ken e na 2 é Akuma, Guile e Chun Li. Logo achei o Guile meia-boca, hehe. Mas aí é questão de gosto, o importante é vc ter curtido mesmo e ponto. :mrgreen:

Sobre o safado, pode ser, já que fui sábado lá, e o tempo corre... :lol:

É isso ai. Acho os Street Sota mto legais, bonitos e bem feito. Mas ainda prefiro os Neca, acho que pelo estilo diferente e mais bruto. Pena que a Neca está relaxando tanto. Se continuar assim, vou começar é investir nos Sota mesmo, porque ai faço a coleção que quero.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Sanches em 04 Nov 2009, 11:52

pois é. Lançar duas waves só de repaint é sacanagem.
queria muito ver um Blanka e um Zangief da NECA.
O Blanka da sota é perfeito, mas aposto que a neca faria um zangief melhor. Trocaria aquela série revolutions toda da Sota aliás. E.Honda com barriga de tanquinho, Zangief com balljoints gigantes e Dhalsim que de tao molengo não para em pé...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Fellipe em 04 Nov 2009, 20:58

Realmente Sanches o Blanka da Sota é ótimo, mas a série Revolutions eu também acho que não seguiu a mesma linha de qualidade do resto dos Street Sota.
Queria muito ver Sagat, Bison e Vega da Neca. Se bem que acho pouco provável Sagat e Bison sairem melhores que os da Sota, mas pelo menos podiam ser iguais. :lol: :lol:
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor trunks68 em 04 Nov 2009, 21:03

Também achei as figuras Revolution com qualidade inferior... Grande chance da Neca lançar figuras melhores!!!

No fim de semana vi a Wave 2 da Neca e achei melhor que a primeira leva. Juntas as figuras estão ficando bem legais!!! Comparando individualmente com as figuras da Sota, as antigas ainda são melhores...
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Fellipe em 04 Nov 2009, 21:46

Tá mesmo Trunks, tenho todos menos a Viper, e juntos fazem uma coleção bem legal. Só acho uma pena a situação que o Sanches falou de estarem lançando repaints. Isso é muita sacanagem, tinha que meter o pau em figuras novas.
Mas ainda tô na esperança, queria muito fazer a coleçao da Neca.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor lordjubilus em 04 Nov 2009, 21:54

ainda acho as figuras da Neca melhores , é que o estilo do Sf 4 pode não agradar muito indo pro plastico mas eu acho muito legal, inclusive a chun Li que o pessoal achou estranho nas fotos é muito bonita pessoalmente, e o Ken apesar do sorrizinho tb é muito legal, só não peguei a Crimson Viper e o Akuma pois pretendo ficar só com os 12 originais
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Fellipe em 04 Nov 2009, 21:56

Quanto a Chun Li assino em baixo Lord.
Já vi alguns gringos(exagerados é claro) dizendo que é a figura do ano..hauahauhauahauahua
Lógico que não chega a tanto, mas é uma ótima figura, muito bonita e bem detalhada
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor trunks68 em 04 Nov 2009, 22:12

Bom, da Neca tenho a C. Viper e pretendo comprar a Chun Li e o Akuma. A Viper é legal mas ficou muito alta pros Sotas, então comprarei a Chun Li para fazer companhia!!! Tá, nem minha namorada caiu nessa conversa... vou comprar porque sou fã da chinesa!!! O Akuma parece que vem sem o kanji nas costas então colocarei o kanji do Shin Akuma e deixarei junto do Sota.

O Guile está legal se levar em consideração o estilo do SF IV mas ainda acho que o da Sota tá melhor (vi os dois lado a lado na loja). Agora junto com os demais da série SF IV fica muito bom!!!

Se a Neca lançar o Honda e o Zangief provavelmente comprarei já que os Revolutions não me agradaram muito e porque a escala diferente vai deixar os dois bem grandões!!! ( o Blanka também mas esse já tenho da Sota).

Agora só falta a Neca parar de lançar repaints e anunciar novos lutadores!!! Ainda mais que já anunciaram uma continuação pro SF IV!!!
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Haruald em 07 Nov 2009, 14:23

ACTION FIGURES femininas, na minha opinião é meio complicado... levando em conta que os detalhes mais importantes em figuras femininas "minha opinião" são suas curvas na sua maioria um tanto quanto generosas, ficando assim em harmonia com o restantes dos detalhes, me agrada mais figuras femininas como estátuas "que para mim são insuperáveis" ou aquelas com articulação bem discretas "de enfeite"

No caso das figuras masculinas é mais aceitável porque eles colocam uma musculatura totalmente avantajada, fazendo com que as articulações fiquem "menos visíveis"

É uma opinião pessoal

É complicado analisar AFs femininas e simplesmente ignorar aquela articulação "espartana", claro lembrando que apesar dos pesares são ACTION figures
Haruald
Peça de BAF

Data de registro: 14 Nov 2008, 14:36

Mensagempor Mardio em 08 Nov 2009, 11:31

Comprei o meu Akuma na Coleciona ontem, fui com uns amigos lá e acabei cofrando ele. :mrgreen:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor raphael legend em 08 Nov 2009, 11:45

até agora todas as figuras q a neca lançou me agradaram, só acho uma pena se pararem ja no round 2, sendo q tem uma porrada de personagem bom pra lançarem, e como ja dito, com uma continuação a caminho, seria bola fora total deles :|
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Loose

Data de registro: 03 Ago 2007, 10:31

Mensagempor Fellipe em 08 Nov 2009, 11:51

Mardio escreveu:Comprei o meu Akuma na Coleciona ontem, fui com uns amigos lá e acabei cofrando ele. :mrgreen:

E ai Mardio, curtiu ele?

raphael legend escreveu:até agora todas as figuras q a neca lançou me agradaram, só acho uma pena se pararem ja no round 2, sendo q tem uma porrada de personagem bom pra lançarem, e como ja dito, com uma continuação a caminho, seria bola fora total deles :|

É Raphael acho que a Neca já está dando bola fora com esses repaints, se pararem por aqui então nem se fala. E eu aqui na maior fissura.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor raphael legend em 08 Nov 2009, 12:05

raphael legend escreveu:até agora todas as figuras q a neca lançou me agradaram, só acho uma pena se pararem ja no round 2, sendo q tem uma porrada de personagem bom pra lançarem, e como ja dito, com uma continuação a caminho, seria bola fora total deles :|

É Raphael acho que a Neca já está dando bola fora com esses repaints, se pararem por aqui então nem se fala. E eu aqui na maior fissura.[/quote]

esse é um dos problemas da neca, lança umas figuras, e depois começa só fazer repaint ou variante, como no caso do kratos, do AVP 2 (ai num tinha mais o que lançar tb), etc..
espero que não façam assim tb com os ST IV [-o<
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Loose

Data de registro: 03 Ago 2007, 10:31

Mensagempor Mardio em 08 Nov 2009, 14:57

Ryu escreveu:
Mardio escreveu:Comprei o meu Akuma na Coleciona ontem, fui com uns amigos lá e acabei cofrando ele. :mrgreen:

E ai Mardio, curtiu ele?

E muito, e passei a não gostar mais ainda da Chun-li, o Guile até achei legalzinho.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Fellipe em 08 Nov 2009, 16:05

Mardio escreveu:
Ryu escreveu:

E ai Mardio, curtiu ele?

E muito, e passei a não gostar mais ainda da Chun-li, o Guile até achei legalzinho.

É isso ai. Realmente aquele ditado é verdadeiro "gosto é que nem c*, cada um tem o seu"
Gosto muito do Akuma, mas acho o Guile melhor, o melhor de todos aliás. O Akuma é o segundo.heheheheh. E a Chun-li também gosto muito dela. :D
Parabéns pela aquisição, e que bom que você gostou.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor trunks68 em 18 Nov 2009, 21:27

É, não consegui resistir... A Chun Li e o Akuma já estão aqui em casa!!! #-o

Não me arrependo nem um pouco!!! A escultura está muito boa em ambas as figuras ( na Chun Li só não gostei das pernas assim como não gostei no jogo SF IV) e a pintura eu achei que tem algumas falhas mas a série revolution da Sota também não está perfeita...

Aconselho pra quem quer iniciar uma nova coleção de Street Fighter!!! Ao vivo é bem melhor que nas fotos!!! :mrgreen:
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Fellipe em 19 Nov 2009, 10:33

Parabéns pelas aquisições Trunks. É legal ver mais gente feliz com sua coleção de Streets, assim como eu. :D
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor trunks68 em 19 Nov 2009, 14:52

A Chun Li e o Akuma foram uma bela surpresa!!! Acho que até dá para misturar com os Sotas!!! :D

Achei essa Chun Li mais bonita e o Akuma num tamanho melhor que o anterior :mrgreen: ... Deu até uma dúvida se compro o Guile, o Ryu e o Ken (pena que as escuturas dos rostos ficaram estranhas nesses personagens)...
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Fellipe em 19 Nov 2009, 15:04

Destes que você falou Trunks, o único que achei que ficou com uma escultura facial deixando a desejar é o Ken.
Como você mesmo disse são bem melhores que nas fotos, digo o mesmo dos outros 3. O guile pra mim ainda é o melhor da série. Acho que vale a pena sim.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor trunks68 em 19 Nov 2009, 15:10

Valeu o conselho Ryu!!! O negócio é ver ao vivo mesmo pois pelas fotos as figuras ficam estranhas e diferente do real!!! A Chun Li principalmente pois ela vem numa pose estranha na embalagem e deixa o rosto dela esquisito... mas depois que retira da embalagem, nem as coxas dela incomodam tanto!!! Aliás, o rosto dela ficou muito bonito!!! :mrgreen:
trunks68
Figura Regular

Mensagempor lordjubilus em 19 Nov 2009, 16:42

realmente a escultura do rosto da chun li é muito boa e como o tranks falou numa posição de batalha as coxas não são tão perceptiveis
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Eduardo VS em 25 Nov 2009, 20:24

trunks68 escreveu:Valeu o conselho Ryu!!! O negócio é ver ao vivo mesmo pois pelas fotos as figuras ficam estranhas e diferente do real!!! A Chun Li principalmente pois ela vem numa pose estranha na embalagem e deixa o rosto dela esquisito... mas depois que retira da embalagem, nem as coxas dela incomodam tanto!!! Aliás, o rosto dela ficou muito bonito!!! :mrgreen:

Poisé os sf neca não são fotogenicos #-o ...E trunks te aconselho a pegar mas pelo menos o Guile!Ele é mt mt legal! :D
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor trunks68 em 25 Nov 2009, 20:28

Valeu o conselho Eduardo!!! Estou pensando mesmo em comprar o Guile!!! :D

E que venham novas figuras!!! :mrgreen:
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Balboa em 28 Jan 2010, 17:24

Algúem sabe se sai a série 3 ?!
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Fellipe em 28 Jan 2010, 17:47

ironmanrs escreveu:Algúem sabe se sai a série 3 ?!

Gostaria muito que saísse, mas tô meio desanimado.
Se não sair, é pisão feio na bola da Neca.
Fellipe
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo