Subby escreveu:Queria o E. Honda na versão mais clássica do SF2 e não SFV que já está meio morto em matéria de figuras.
Chainsaw76 escreveu:Vou jogar um pouco de conversa fora aqui: estava vendo o meu Red Hulk Legends aqui, e embora seja uma figura bem grande, ele tem a sua escala reduzida se comparada com figuras da Storm Collectibles, que estão ligeiramente acima de 7 polegadas.
Aí me ocorreu que ele é a base perfeita pra fazer um custom do Hakan do Street Fighter IV.
Chainsaw76 escreveu:Vou jogar um pouco de conversa fora aqui: estava vendo o meu Red Hulk Legends aqui, e embora seja uma figura bem grande, ele tem a sua escala reduzida se comparada com figuras da Storm Collectibles, que estão ligeiramente acima de 7 polegadas.
Aí me ocorreu que ele é a base perfeita pra fazer um custom do Hakan do Street Fighter IV.
Brucutu escreveu:Bem, já que estamos nos assuntos assim, meio aleatórios, eu estava vendo o peso do Sagat na caixa do boneco da Storm e colocaram lá que ele tem 78 quilos.![]()
Eu tenho certeza de que pegaram essa informação da Capcom. Eu queria saber quem foi o completo sem noção da Capcom que fez essa ficha técnica do Sagat. O cara tem 2,26m e é um monstro. 78 kg não deveria ser nem a metade do quanto ele pesa. Shaquille o'neal, segundo o google, tem 2,16m e pesa 147kg.
Brucutu escreveu:Bem, já que estamos nos assuntos assim, meio aleatórios, eu estava vendo o peso do Sagat na caixa do boneco da Storm e colocaram lá que ele tem 78 quilos.![]()
Eu tenho certeza de que pegaram essa informação da Capcom. Eu queria saber quem foi o completo sem noção da Capcom que fez essa ficha técnica do Sagat. O cara tem 2,26m e é um monstro. 78 kg não deveria ser nem a metade do quanto ele pesa. Shaquille o'neal, segundo o google, tem 2,16m e pesa 147kg.
Lúcifer escreveu:Brucutu escreveu:Bem, já que estamos nos assuntos assim, meio aleatórios, eu estava vendo o peso do Sagat na caixa do boneco da Storm e colocaram lá que ele tem 78 quilos.![]()
Esse peso deve ser referente a versão S.H. Figuarts.
Brucutu escreveu:!fudeu
Há um tempo atrás eu estava doido atrás de uma base para "tentar" fazer o Hakan. Acabei desistindo porque não achava nada na cor vermelha e que combinasse com o físico do personagem.
Agora vou ficar com essa ideia fixa na cabeça. Maldito Chainsaw.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:!fudeu
Há um tempo atrás eu estava doido atrás de uma base para "tentar" fazer o Hakan. Acabei desistindo porque não achava nada na cor vermelha e que combinasse com o físico do personagem.
![]()
![]()
![]()
Se for fazer um, aproveita que o Red Hulk ainda está no preço "normal".
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:!fudeu
![]()
![]()
![]()
Se for fazer um, aproveita que o Red Hulk ainda está no preço "normal".
O pior é que a ideia está fixa mesmo. Já tô até colocando em poses parecidas com a do Hakan, pra ver como que fica.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Turnaround do gordim.
krueger01 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Turnaround do gordim.
Tá muito bom esse E. Honda, mas precisam mostrar os outros rostos!
Esse é baseado no SF II?
Brucutu escreveu:Quanto ao rosto dele, pode ter certeza de que vai vir mais. Os acessórios mais comuns nos bonecos da Storm são as cabeças extras, além do mais ele precisa de mãos abertas pra dar os tapões.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Quanto ao rosto dele, pode ter certeza de que vai vir mais. Os acessórios mais comuns nos bonecos da Storm são as cabeças extras, além do mais ele precisa de mãos abertas pra dar os tapões.
Eu sei que virão mais rostos. O problema é que o Honda nunca faz essa cara de paisagem, não tem nada a ver com o personagem.
Mas pelo menos a imagem diz "prototype under approval", então há uma chance de melhorarem um pouco, tal como fizeram com o rosto do Ryu ainda em 2016.
Chainsaw76 escreveu:krueger01 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Turnaround do gordim.
Tá muito bom esse E. Honda, mas precisam mostrar os outros rostos!
Esse é baseado no SF II?
Do que eu entendi, esse é baseado no Street Fighter V, mas é o "nostalgic costume". Tal como fizeram com a segunda figura do Akuma.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes