Brucutu escreveu:O Shao Kahn tá virando um monstro no novo jogo? Sei lá achei meio espalhafatoso. Vamos ver como vai ficar no jogo, pode ser que fique legal.
Brucutu escreveu:Então é por isso que tinha 2 Scorpions no trailer. Legal. Tomara que mantenha a franquia em alta por bastante tempo ainda e que a Storm continue a fazer bonecos fodas.
achei bacana esses visuais, mas sou mais apegado ao visual clássico.Mustang escreveu:Brucutu escreveu:Então é por isso que tinha 2 Scorpions no trailer. Legal. Tomara que mantenha a franquia em alta por bastante tempo ainda e que a Storm continue a fazer bonecos fodas.
Eu acho bem legal a história do Mortal Kombat. Isso me faz ter mais vontade de jogar os jogos e comprar as figuras.
Tem vários vídeos no YouTube explicando toda a história. Vão ver que o Quan Chi é o maior feladaputa da saga hehe.
Olha o visual do Scorpion no novo jogo:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Mas os preços de algumas figuras no mercado livre não refletem a realidade. Tem gente que supervaloriza demais as figuras achando que vai vender. Porque comprar um boneco desses por esse preço é mesma coisa que assinar um atestado de burrice. Você paga menos importando e pagando todas as taxas.
Brucutu escreveu:Uma baita de uma homenagem. Apesar do Johnny Cage não ter a cara dele há muito tempo, quem conhece o jogo desde os primórdios sabe que ele merece. Afinal ele está ligado ao MK até hoje né. De vez em quando eu vejo ele promovendo o jogo em algum evento.
Chainsaw76 escreveu:Dos lutadores humanos, Johnny Cage é meu favorito. Legal que farão uma figura baseada na aparência do Pesina, é obrigatório pra minha coleção.
Tem que vir com uma cabeça alternativa de óculos escuros.
Posso ate apostar que os óculos podem vir separadamente.Chainsaw76 escreveu:Dos lutadores humanos, Johnny Cage é meu favorito. Legal que farão uma figura baseada na aparência do Pesina, é obrigatório pra minha coleção.
Tem que vir com uma cabeça alternativa de óculos escuros.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes