logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Neca] AVP predadores

Espaço para figuras em geral.

Re: [Neca] AVP predadores

Mensagempor Rfmagno em 20 Out 2016, 01:01

Aeeee , esse Elder é cofre na certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , agora qual é esse ao lado esquerdo ?
Rfmagno
Peça de BAF

Data de registro: 16 Jan 2015, 21:28

Mensagempor dutch em 20 Out 2016, 10:18

Rfmagno escreveu:Aeeee , esse Elder é cofre na certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , agora qual é esse ao lado esquerdo ?

Pela ordem da fotografia, seria: Serpent Hunter Predator, Elder Predator e Youngblood Predator.
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor Diogo_Silva em 05 Nov 2016, 13:38

Gutenberg escreveu:Série 17

Imagem

Elder mto massa! lançamento pra quando?
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Diogo_Silva
Peça de BAF

Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

Mensagempor dutch em 08 Nov 2016, 10:14

Diogo_Silva escreveu:Elder mto massa! lançamento pra quando?

De acordo com a Neca: First Quarter, 2017
Mas sempre atrasam.. Espero que lancem logo o Ultimate do primeiro e segundo filme [-o<
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor Diogo_Silva em 08 Nov 2016, 11:54

dutch escreveu:
Diogo_Silva escreveu:Elder mto massa! lançamento pra quando?

De acordo com a Neca: First Quarter, 2017
Mas sempre atrasam.. Espero que lancem logo o Ultimate do primeiro e segundo filme [-o<

Já deviam ter lançado um Wolf decente.

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Diogo_Silva
Peça de BAF

Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

Mensagempor Gutenberg em 13 Nov 2016, 10:38

Diogo_Silva escreveu:Já deviam ter lançado um Wolf decente.

Concordo, Diogo! A Neca está "devendo" isso.
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Gutenberg
Moderador

Data de registro: 09 Out 2007, 16:26

Mensagempor Gutenberg em 13 Nov 2016, 10:39

Imagem
Gutenberg
Moderador

Mensagempor Brucutu em 13 Nov 2016, 17:31

Quem é esse maluco aí no meio, sentado no trono?

Imagem

Esse trono é feito com o crânio de uma Rainha Xenomorph?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Kyo2 em 14 Nov 2016, 10:27

Sim é um crânio dela e o predador sentado ainda será lançado, já foi anunciado mas não saiu.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor foradebase em 15 Nov 2016, 13:54

Brucutu escreveu:Quem é esse maluco aí no meio, sentado no trono?

Imagem

Esse trono é feito com o crânio de uma Rainha Xenomorph?

acho que esse ai é um versão do clã leader da antiga coleção da kenner . o trono do cranio da rainha ficou muito foda , vale a figura

Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Gutenberg em 11 Jan 2017, 20:03

Imagem
Gutenberg
Moderador

Mensagempor Savio em 12 Jan 2017, 10:09

A neca persiste em não lançar os personagens relevantes das 2 franquias.
Fica só enchendo linguiça.

Imagem
Imagem
Savio
Figura Loose

Data de registro: 19 Abr 2015, 20:15

Mensagempor Brucutu em 12 Jan 2017, 10:42

A Neca não que pagar o direito sobre a imagem deles não. Fazer os predadores é muito mais fácil... e barato. Só fizeram do Arnold, porque ao que parece ele é muito tranquilo em relação à imagem dele. Mas acho mesmo que é só falta de vontade da Neca mesmo, mesmo porque eles já podiam ter feito algumas Predadoras, mas até agora nada. A linha é um grande sucesso, disso não há nenhuma dúvida né, a ainda vieram as novas bases, maiores e mais articuladas, que deram novo fôlego pras vendas, vamos ver o que o futuro reserva né.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Mustang em 12 Jan 2017, 11:34

Brucutu escreveu:A Neca não que pagar o direito sobre a imagem deles não. Fazer os predadores é muito mais fácil... e barato. Só fizeram do Arnold, porque ao que parece ele é muito tranquilo em relação à imagem dele. Mas acho mesmo que é só falta de vontade da Neca mesmo, mesmo porque eles já podiam ter feito algumas Predadoras, mas até agora nada. A linha é um grande sucesso, disso não há nenhuma dúvida né, a ainda vieram as novas bases, maiores e mais articuladas, que deram novo fôlego pras vendas, vamos ver o que o futuro reserva né.

A Neca já declarou que tem interesse em lançar o Dillon, porém o ator não fornece a imagem para esse personagem. Pelo que entendi, os direitos autorais do Apollo Creed (mesmo ator) pertencem ao estúdio, por isso conseguiram lançar o boneco.
Falando no Arnold, a Neca vai relançar o Dutch agora em 2017, em comemoração aos 35 anos do filme Predador.
Arnold é o cara, sem frescuras.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Gutenberg em 18 Jan 2017, 19:20

Lançamento em março...

Imagem
Gutenberg
Moderador

Mensagempor [Antonio] em 19 Jan 2017, 09:49

Caraca , esse Elder Predador ficou fodah !!!! Essa linha AVP da Neca está sensacional !!!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Mustang em 19 Jan 2017, 13:57

Muito foda mesmo. Peguem essa figura no lançamento, vai virar grail.

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Mustang em 19 Jan 2017, 14:03

Ultimate City Hunter. Já disponível para venda.

Imagem

Imagem

Imagem

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Brucutu em 19 Jan 2017, 15:25

Eu gosto muito dessa linha dos predadores, mas tenho me segurado desde o começo da linha. As vezes falo que quero comprar uma ou outra figura, mas acabo adiando. Em relação a esses lançamentos novos, não quero deixar passar o Jungle hunter ultimate. Quando é que lançam ele?
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor foradebase em 19 Jan 2017, 18:57

achoq ue logo fazem um wolf ultimate, seria legal pois o wolf foi o primeiro da neca , engraçado que a pintura ja era muito boa , desde principio da empresa
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Jan 2017, 10:03

Mustang escreveu:
Brucutu escreveu:A Neca não que pagar o direito sobre a imagem deles não. Fazer os predadores é muito mais fácil... e barato. Só fizeram do Arnold, porque ao que parece ele é muito tranquilo em relação à imagem dele. Mas acho mesmo que é só falta de vontade da Neca mesmo, mesmo porque eles já podiam ter feito algumas Predadoras, mas até agora nada. A linha é um grande sucesso, disso não há nenhuma dúvida né, a ainda vieram as novas bases, maiores e mais articuladas, que deram novo fôlego pras vendas, vamos ver o que o futuro reserva né.

A Neca já declarou que tem interesse em lançar o Dillon, porém o ator não fornece a imagem para esse personagem. Pelo que entendi, os direitos autorais do Apollo Creed (mesmo ator) pertencem ao estúdio, por isso conseguiram lançar o boneco.
Falando no Arnold, a Neca vai relançar o Dutch agora em 2017, em comemoração aos 35 anos do filme Predador.

Sei que não é da política da NECA lançar figuras de cinema com rostos genéricos que não remetem o ator correspondente, mas podiam abrir uma exceção quanto ao Dillon. Aí quem quisesse uma versão do Dillon com o rosto do Carl Weathers, bastava trocar a cabeça com uma figura do Apollo Creed.

Pra NECA seria até vantagem, forçaria as pessoas a comprar 2 bonecos. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Mustang em 20 Jan 2017, 18:39

Chainsaw76 escreveu:
Mustang escreveu:

Sei que não é da política da NECA lançar figuras de cinema com rostos genéricos que não remetem o ator correspondente, mas podiam abrir uma exceção quanto ao Dillon. Aí quem quisesse uma versão do Dillon com o rosto do Carl Weathers, bastava trocar a cabeça com uma figura do Apollo Creed.

Pra NECA seria até vantagem, forçaria as pessoas a comprar 2 bonecos. !coolface

Sou muito fã da Neca e acho que não seria uma boa essa moda de lançar figuras com rostos genéricos. Já basta os inúmeros variantes de Predadores.
Espero que a Neca não se torne uma McFarlane da vida. Como toda essa evolução na produção, a McF ainda insiste em lançar figuras não articuladas e em escala que não combina com nada.

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor foradebase em 20 Jan 2017, 21:12

Brucutu escreveu:Eu gosto muito dessa linha dos predadores, mas tenho me segurado desde o começo da linha. As vezes falo que quero comprar uma ou outra figura, mas acabo adiando. Em relação a esses lançamentos novos, não quero deixar passar o Jungle hunter ultimate. Quando é que lançam ele?

segundo o toy ark é em abril

"The Ultimate Jungle Hunter Predator is scheduled for release in April 2017. Read on for all of the new photos."[i]
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Jan 2017, 21:30

Mustang escreveu:Sou muito fã da Neca e acho que não seria uma boa essa moda de lançar figuras com rostos genéricos. Já basta os inúmeros variantes de Predadores.
Espero que a Neca não se torne uma McFarlane da vida. Como toda essa evolução na produção, a McF ainda insiste em lançar figuras não articuladas e em escala que não combina com nada.

Sinceramente não me incomodo com variantes. Os que me interessam eu compro, os que eu não gosto eu ignoro.

Quanto à NECA virar uma McFarlane, não vejo condições disso acontecer. A NECA evoluiu ao ponto de relançar figuras com articulação aprimorada (especialmente nas pernas), enquanto que a McFarlane (ao meu ver) simplesmente perdeu o foco completamente. Seja em escala, franquias e articulação. Faz mais de uma década que não me interesso em comprar nada dessa empresa.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Mustang em 21 Jan 2017, 11:15

Chainsaw76 escreveu:
Mustang escreveu:Sou muito fã da Neca e acho que não seria uma boa essa moda de lançar figuras com rostos genéricos. Já basta os inúmeros variantes de Predadores.

Sinceramente não me incomodo com variantes. Os que me interessam eu compro, os que eu não gosto eu ignoro.

Quanto à NECA virar uma McFarlane, não vejo condições disso acontecer. A NECA evoluiu ao ponto de relançar figuras com articulação aprimorada (especialmente nas pernas), enquanto que a McFarlane (ao meu ver) simplesmente perdeu o foco completamente. Seja em escala, franquias e articulação. Faz mais de uma década que não me interesso em comprar nada dessa empresa.

Com o relator.
Também faz muito tempo que não vou me interesso por nada lançado pela McF.
Uma pena eles não terem lançados figuras bem articuladas e em escala de 7 polegadas da franquia TWD. Eu compraria quase todos.

GROOVY !
Mustang
Moderador 

AnteriorPróximo