Rfmagno escreveu:Aeeee , esse Elder é cofre na certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , agora qual é esse ao lado esquerdo ?
Gutenberg escreveu:Série 17
Diogo_Silva escreveu:Elder mto massa! lançamento pra quando?
dutch escreveu:Diogo_Silva escreveu:Elder mto massa! lançamento pra quando?
De acordo com a Neca: First Quarter, 2017
Mas sempre atrasam.. Espero que lancem logo o Ultimate do primeiro e segundo filme
Diogo_Silva escreveu:Já deviam ter lançado um Wolf decente.
Brucutu escreveu:Quem é esse maluco aí no meio, sentado no trono?
Esse trono é feito com o crânio de uma Rainha Xenomorph?
Brucutu escreveu:A Neca não que pagar o direito sobre a imagem deles não. Fazer os predadores é muito mais fácil... e barato. Só fizeram do Arnold, porque ao que parece ele é muito tranquilo em relação à imagem dele. Mas acho mesmo que é só falta de vontade da Neca mesmo, mesmo porque eles já podiam ter feito algumas Predadoras, mas até agora nada. A linha é um grande sucesso, disso não há nenhuma dúvida né, a ainda vieram as novas bases, maiores e mais articuladas, que deram novo fôlego pras vendas, vamos ver o que o futuro reserva né.
Mustang escreveu:Brucutu escreveu:A Neca não que pagar o direito sobre a imagem deles não. Fazer os predadores é muito mais fácil... e barato. Só fizeram do Arnold, porque ao que parece ele é muito tranquilo em relação à imagem dele. Mas acho mesmo que é só falta de vontade da Neca mesmo, mesmo porque eles já podiam ter feito algumas Predadoras, mas até agora nada. A linha é um grande sucesso, disso não há nenhuma dúvida né, a ainda vieram as novas bases, maiores e mais articuladas, que deram novo fôlego pras vendas, vamos ver o que o futuro reserva né.
A Neca já declarou que tem interesse em lançar o Dillon, porém o ator não fornece a imagem para esse personagem. Pelo que entendi, os direitos autorais do Apollo Creed (mesmo ator) pertencem ao estúdio, por isso conseguiram lançar o boneco.
Falando no Arnold, a Neca vai relançar o Dutch agora em 2017, em comemoração aos 35 anos do filme Predador.
Arnold é o cara, sem frescuras.
Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Brucutu escreveu:A Neca não que pagar o direito sobre a imagem deles não. Fazer os predadores é muito mais fácil... e barato. Só fizeram do Arnold, porque ao que parece ele é muito tranquilo em relação à imagem dele. Mas acho mesmo que é só falta de vontade da Neca mesmo, mesmo porque eles já podiam ter feito algumas Predadoras, mas até agora nada. A linha é um grande sucesso, disso não há nenhuma dúvida né, a ainda vieram as novas bases, maiores e mais articuladas, que deram novo fôlego pras vendas, vamos ver o que o futuro reserva né.
A Neca já declarou que tem interesse em lançar o Dillon, porém o ator não fornece a imagem para esse personagem. Pelo que entendi, os direitos autorais do Apollo Creed (mesmo ator) pertencem ao estúdio, por isso conseguiram lançar o boneco.
Falando no Arnold, a Neca vai relançar o Dutch agora em 2017, em comemoração aos 35 anos do filme Predador.
Arnold é o cara, sem frescuras.
Sei que não é da política da NECA lançar figuras de cinema com rostos genéricos que não remetem o ator correspondente, mas podiam abrir uma exceção quanto ao Dillon. Aí quem quisesse uma versão do Dillon com o rosto do Carl Weathers, bastava trocar a cabeça com uma figura do Apollo Creed.
Pra NECA seria até vantagem, forçaria as pessoas a comprar 2 bonecos.
Brucutu escreveu:Eu gosto muito dessa linha dos predadores, mas tenho me segurado desde o começo da linha. As vezes falo que quero comprar uma ou outra figura, mas acabo adiando. Em relação a esses lançamentos novos, não quero deixar passar o Jungle hunter ultimate. Quando é que lançam ele?
Mustang escreveu:Sou muito fã da Neca e acho que não seria uma boa essa moda de lançar figuras com rostos genéricos. Já basta os inúmeros variantes de Predadores.
Espero que a Neca não se torne uma McFarlane da vida. Como toda essa evolução na produção, a McF ainda insiste em lançar figuras não articuladas e em escala que não combina com nada.
Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Sou muito fã da Neca e acho que não seria uma boa essa moda de lançar figuras com rostos genéricos. Já basta os inúmeros variantes de Predadores.
Espero que a Neca não se torne uma McFarlane da vida. Como toda essa evolução na produção, a McF ainda insiste em lançar figuras não articuladas e em escala que não combina com nada.
Sinceramente não me incomodo com variantes. Os que me interessam eu compro, os que eu não gosto eu ignoro.
Quanto à NECA virar uma McFarlane, não vejo condições disso acontecer. A NECA evoluiu ao ponto de relançar figuras com articulação aprimorada (especialmente nas pernas), enquanto que a McFarlane (ao meu ver) simplesmente perdeu o foco completamente. Seja em escala, franquias e articulação. Faz mais de uma década que não me interesso em comprar nada dessa empresa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes