Mustang escreveu:O colete é removível ou o dono da figura simplesmente tirou na força bruta?
Luiz Wan escreveu:Mustang escreveu:O colete é removível ou o dono da figura simplesmente tirou na força bruta?
Mustang, eu tenho três desses Dutchs (pretendo fazer um review dos três). O "Jungle Encounter Dutch" só pode ter o colete removido se você passar a tesoura na fivela que prende o colete ao abdome. Eu fiz isso, e não me arrependi. Até porque aí dá para colocar e tirar o colete fácil, sem problemas, não comprometendo de forma alguma a figura.
wagnerhr escreveu:Luiz Wan escreveu:Mustang escreveu:O colete é removível ou o dono da figura simplesmente tirou na força bruta?
Mustang, eu tenho três desses Dutchs (pretendo fazer um review dos três). O "Jungle Encounter Dutch" só pode ter o colete removido se você passar a tesoura na fivela que prende o colete ao abdome. Eu fiz isso, e não me arrependi. Até porque aí dá para colocar e tirar o colete fácil, sem problemas, não comprometendo de forma alguma a figura.
esse dutchs com corpo coberto de barro camuflado ja tem pra vender aki no brasil?
Hiroyuki escreveu:Neca- Predator Trophy Wall review gringo![]()

madox0511 escreveu:Este Filme Dead End, onde consigo referências sobre ele?
o titulo deste filme aqui no Brasil e este mesmo?

Kyo2 escreveu:Só uma dúvida o trophy wall que já está sendo vendido é o completo?
silveira405 escreveu:Kyo2 escreveu:Só uma dúvida o trophy wall que já está sendo vendido é o completo?
Com certeza não , se não conseguiu pegar todos os crânios anteriormente vai ter que espera lançar o pack com todos .
Larissa escreveu:Eu só não entendi a razão de cada versão ter um colete numa cor diferente. O com a manga longa é marrom, o com a camiseta cavada é verde e o sem camisa é quase preto.
Ele andou com uma mala de coletes na selva e foi trocando??

Brucutu escreveu:Tão espremendo essa franquia até a última gota, daqui a pouco vão lançar uma figura do predador no seu conceito original.

2 Pack Exclusive - Dutch vs Jungle Hunter: Final Battle

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes