Hobbit Bonzinho escreveu:É uma pena a SOTA não ter tido tempo de fabricar pelo menos o DeeJay antes da Neca pegar a licença.
Sanches escreveu:não sei se perdeu mesmo, não dá noticias de lançamento faz tempo. Isso pq tinham uns prototipos de figuras que nao foram lançadas...
Hobbit Bonzinho escreveu:Eu acho que se a SOTA fosse lançar mais alguma coisa ela estaria fazendo divulgação, mesmo que mínima, mas faz muito, muito tempo, que a SOTA está quieta. Tomara que nós estejamos errados e que a SOTA realmente esteja ainda com intenções e direitos para lançar outros Street Fighters!!!
A escolha da Mika para a Revolutions s.1 eu achei sacanagem mesmo. O povo do Fwoosh foi quem votou e escolheu ela para esta série e a SOTA atendeu aos pedidos.
Sanches escreveu:tem varios personagens do alpha/zero que eu queria ter visto. Charlie, Guy, Rolento... queria arrumar um guile meio baratinho e um fei long pra tentar fazer customs do charlie e do guy respectivamente.
ironmanrs escreveu:Não gostei.
Jenn Blade escreveu:Estou aqui com um Guile que vai virar o Cody, e um T.Hawk que vai virar o Haggar. Aí vou precisar do Guy, Poison, Hugo...
Sanches escreveu:Acho que um Zangief ficaria bom pra virar um Hugo.
Penso no Fei Long pro Guy, mas precisaria de uma parte de cima de um kimono de algum ken ou ryu pra fazer a roupa.
Alguns marvel legends seriam boas bases tb. As articulações e esculturas de alguns são mais ou menos compativeis com os streets da sota.
Hobbit Bonzinho escreveu:A escolha da Mika para a Revolutions s.1 eu achei sacanagem mesmo. O povo do Fwoosh foi quem votou e escolheu ela para esta série e a SOTA atendeu aos pedidos.
Mardio escreveu:ironmanrs escreveu:Não gostei.
Tá parecendo um Ken emo.
chatonov escreveu:Já vi um Sodom lacrado no Mercado-livre por R$ 35 e não peguei, realmente um oportunidade perdida.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes