m4rc3low escreveu:Acho uma puta de uma sacanagem focar os lançamentos somente no Ryu, ken , guile, chun-li, akuma e Viper. Tem personagem a torto e a direita ae pra lançarem e ficam com esses repaints. Dá raiva uma coisa dessa
Realmente m4rc3low, sem contar que acho que até msm para a Neca seria melhor lançar figuras inéditas, tendo em vista que venderiam mto mais do que estes repaints.
George eu curto MK sim, prefiro SF, mas MK eh legal. Só disse isto pra ser irônico qto ao "mercenarismo" dos fabricantes.
Eduardo, qto ao tamanho do Guile e do Ryu no game, tb assisti alguns videos, e realmente não consigo ver o Guile como vc falou. Acho que o Ryu parace até um pouco maior que ele em tamanho(mas isso é lógico que é pelo jeito como o Guile luta, meio encurvado), no fim das contas acho que ambos são mais ou menos do msm tamanho e na msm "fortaleza". Isto sem contar que no SF II eles também são do msm tamanho. Acho que o Guile realmente é um monstro e bem mais forte que o Ryu só no anime msm.