Mustang escreveu:
Não tenho palavras pra expressas minha felicidade. Olha o Sub Zero sem máscara, pqp!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chainsaw76 escreveu:"Gata, eu posso não te dar um carro, não te dar uma moto, nem um navio... mas posso te dar um jatinho toda noite".![]()
Brucutu escreveu:Só vou pegar aquelas que realmente são "as figuras" da coleção. Bem, pelo menos eu acho. Comprar por aqui está 100% fora de cogitação pois Quem está vendendo por aqui quer 200% de lucro.
Além do mais eu diminuí bem o ritmo de compras então dá para pegar umas tipo o Shao Kahn e o Goro. Felizmente os lançamentos vem bem espaçados um do outro. Se anunciarem o Motaro vai ser muito foda e vendo aquele dragão do Liu Kang as esperanças aumentam né porque aparentemente eles não estão com medo de arriscar.
E como já fizeram o Goro, uma boneca da Sheeva se torna algo totalmente possível de acontecer.
mulher-hulk escreveu:a storm esta aproveitando o molde e só mudando as cores.
mulher-hulk escreveu:a storm esta aproveitando o molde e só mudando as cores.
Chainsaw76 escreveu:Ontem chegou meu Goro, com desconto do eBay e sem tributação!![]()
Vai fazer companhia ao meu Shao Kahn, Sub-Zero, Scorpion e Ermac.Pena que não consegui um Reptile, sendo que o preço já foi pro espaço sideral.
Mustang escreveu:Chainsaw76 escreveu:Ontem chegou meu Goro, com desconto do eBay e sem tributação!![]()
Vai fazer companhia ao meu Shao Kahn, Sub-Zero, Scorpion e Ermac.Pena que não consegui um Reptile, sendo que o preço já foi pro espaço sideral.
Cadê imagens?
Chainsaw76 escreveu:Ontem chegou meu Goro, com desconto do eBay e sem tributação!![]()
Subby escreveu:Teve que pagar a taxa de 15,00? Qual tipo de frete você usou Chainsaw?
Da última vez que usei shipito foi tudo tributado e ainda riscaram o valor declarado e colocaram o triplo.
Chainsaw76 escreveu:Finalmente uma figura MK que não é um ninja nem um chefão.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante