@Teteeeeu no truth at all, where do you guys hear this stuff?
@Teteeeeu no truth at all, where do you guys hear this stuff?
Teteeeeu escreveu:Perguntei a Neca via twitter e a resposta foi enfática:@Teteeeeu no truth at all, where do you guys hear this stuff?
frodu escreveu:Teteeeeu escreveu:Perguntei a Neca via twitter e a resposta foi enfática:@Teteeeeu no truth at all, where do you guys hear this stuff?
Resposta: "num fórum de maluco ae."
hiuaheuaeuahuae
Doctor Line escreveu:Estava querendo começar minha coleção de predadores e tinha a intenção de misturar as figuras da McFarlane com as figuras da NECA.
É viável?
Alguém poderia colocar imagens comparativas para poder ver as eventuais diferenças de tamanhos entre as figuras?
Valeu.
Bergamin escreveu:Jyin escreveu:Alguem por favor pode me dizer que predador é esse ? O nome e a marca dele.
Pois andei procurando no Ebay, mas nao encontrei =/.
Cara esse Predador tu encontra ele no Mercado Livre eu comprei o meu lá, agora marca eu não lembro, de noite em casa eu posto umas imagens dele e te digo qual o fabricante, ele tem um pouco mais de 20cm e não é artuculado, mas é uma linda peça.
vinicinho escreveu:vendedor no ebay querendo lucrar em cima de um predador berserker da neca que veio com um defeito de fábrica...pedindo a bagatela de $120... http://cgi.ebay.com/Berserker-Predator- ... ltDomain_0absurdo!!!!!
Bergamin escreveu:Aproveitando a ocasião vou colocar mais umas fotos das figuras da primeira série com diorama![]()
vinicinho escreveu:gostei das fotos das figuras no diorama...parabénstb pretendo criar um diorama para os meus predadores,assim q o fizer posto as fotos aqui.
frodu escreveu:Bergamin escreveu:Aproveitando a ocasião vou colocar mais umas fotos das figuras da primeira série com diorama![]()
Usou material orgânico? Ficou um espetáculo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes