Eduardo Vs escreveu:Se a NECA lançar os principais já to feliz!![]()
Quando chegar o meu round 2 eu tiro uma foto com todos e posto aqui pra galera ver
O Eduardo onde vc comprou o seu round 2? e qto vc pagou?
Eduardo Vs escreveu:Se a NECA lançar os principais já to feliz!![]()
Quando chegar o meu round 2 eu tiro uma foto com todos e posto aqui pra galera ver
Ryu escreveu:Eduardo Vs escreveu:Se a NECA lançar os principais já to feliz!![]()
Eduardo Vs escreveu:Ryu escreveu:Eduardo Vs escreveu:Se a NECA lançar os principais já to feliz!![]()
Um amigo compro pra mim.Se eu não me engano saiu na faxa de 162,00 reais...No mercado livre ta na faixa de 240 pra cima...
Ryu escreveu:Putz barato demais... Foi no Brasil? Tem jeito de dar uma olhada onde foi pra mim? vlw abraços
Eduardo Vs escreveu:Galera achei um review mt bacana da chunli!E com excelentes fotos!!
http://www.scary-crayon.com/toys/sfivchunli/
Ryu escreveu:Eduardo...
Eduardo Vs escreveu:Tambem queria saber da série 3...ouvi dizer q só ia ter re paints...
Luciana escreveu:Como assim? Quer dizer que eles vão parar na serie 2 e não vão fazer pelo menos os principais restantes?? Ai é sacanagem! Eu lembro que quando estava pra sair a wave 1 mostraram uma foto do estudio da Neca e tinha um monte de prototipo, inclusive o do Blanka! Acho que ele será um dos próximos personagens a serem lançados. Já me disseram que a neca não costuma fazer todos os personagens de uma serie, mas eu gostaria pelo menos que os originais fosse lançados
Eduardo Vs escreveu:Luciana escreveu:Como assim? Quer dizer que eles vão parar na serie 2 e não vão fazer pelo menos os principais restantes?? Ai é sacanagem! Eu lembro que quando estava pra sair a wave 1 mostraram uma foto do estudio da Neca e tinha um monte de prototipo, inclusive o do Blanka! Acho que ele será um dos próximos personagens a serem lançados. Já me disseram que a neca não costuma fazer todos os personagens de uma serie, mas eu gostaria pelo menos que os originais fosse lançados
Luciana eu tbm gostaria de ver pelo menos os principais,principalmente os malvados como bison,sagat,vega...mas acho pouco provavel,pelo visto eles vão evitar fazer figuras grandes...Por exemplo o Guile é bem maior q o ryu,ken e akuma,mas no entanto é do mesmo tamanho...Tomara q tenhamos uma surpresa nos proximos rounds...
Ryu escreveu:Sacanagem hein? Lançar só 6 figuras!!!! Mas Eduardo a questão do tamanho é porque eles fizeram td baseado no game, e se vc for ver no game eles são quase que tds do msm tamanho
Pois se estiverem do jeito que esse povo é mercenário com certeza eles vão lançar até o Sub Zero e o Liu Kang, pra ganharem mais dinheiro.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes