Por pressão dos fãs, mudaram a forma dos lábios, topo dos cabelos, queixo e mandíbula. O pescoço está mais curto, mas me parece grosso agora.
Chainsaw76 escreveu:Espero que o Snarf não seja feito com uma base motuc.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Espero que o Snarf não seja feito com uma base motuc.
...e que não seja uma pequena estátua, como era na coleção antiga. Apesar de que, em se tratando da Mattel, a probabilidade disso acontecer é grande. O exemplo é o Pacato, que merecia, e muito, uma figura mais bem feita e articulada.
estacius escreveu:galera q tá acostumada com motucs e figuras da mattel sabem me responder como q é a articulação deles? gostaria muito de por esse lion-o segurando a espada para cima com as duas mão... será q é possivel?
era essa pose msm.... poh mancada, o design desses thundercats tá bacana, mas a falta de articulação me deixou preocupado, vou esperar sair os reviews pra decidir....thiagodormaia escreveu:estacius escreveu:galera q tá acostumada com motucs e figuras da mattel sabem me responder como q é a articulação deles? gostaria muito de por esse lion-o segurando a espada para cima com as duas mão... será q é possivel?
Rapaz... se vc se refere àquela posição clássica do Lion com a espada pra cima segurando com as duas mãos... pode esquecer...![]()
Não é possível não... aliás essa sempre foi uma "reclamação" dos colecionadores MOTUC. Não é possível colocar o He-Man com a posição clássica de um braço pra cima com a espada na vertical. Isso foi "corrigido" com o He-Man New Adventures onde somente na mão direita, foi incluída uma articulação extra... é... a MATTEL é meio esquisita...
estacius escreveu:era essa pose msm.... poh mancada, o design desses thundercats tá bacana, mas a falta de articulação me deixou preocupado, vou esperar sair os reviews pra decidir....
foradebase escreveu:eu não tenho motuc, mas a engenharia de articulações é basicamente um dcu, não é galera ?
estacius escreveu:galera q tá acostumada com motucs e figuras da mattel sabem me responder como q é a articulação deles? gostaria muito de por esse lion-o segurando a espada para cima com as duas mão... será q é possivel?
Brucutu escreveu:estacius escreveu:galera q tá acostumada com motucs e figuras da mattel sabem me responder como q é a articulação deles? gostaria muito de por esse lion-o segurando a espada para cima com as duas mão... será q é possivel?
Bem, os Motucs são bem articulados, não são tanto quanto alguns marvel legends, mas uma coisa que não podemos reclamar dessas figuras é em relação à isso. Sei que você não perguntou, mas acrescento aí que são figuras de ótima qualidade. Dificilmente você vê alguém reclamando que alguma articulação quebrou, ou que a figura veio torta. Acredito que com os Thundercats o tratamento seja o mesmo.
Christiann escreveu:Brucutu escreveu:estacius escreveu:galera q tá acostumada com motucs e figuras da mattel sabem me responder como q é a articulação deles? gostaria muito de por esse lion-o segurando a espada para cima com as duas mão... será q é possivel?
Bem, os Motucs são bem articulados, não são tanto quanto alguns marvel legends, mas uma coisa que não podemos reclamar dessas figuras é em relação à isso. Sei que você não perguntou, mas acrescento aí que são figuras de ótima qualidade. Dificilmente você vê alguém reclamando que alguma articulação quebrou, ou que a figura veio torta. Acredito que com os Thundercats o tratamento seja o mesmo.
Só que as figuras vem com dois pés direitos, ou dois braços esquerdos
KurtWagner escreveu:Caixa das figuras revelada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes