bzorio escreveu:Powerocks escreveu:Eu gostaria de saber quando as "Classics" serão lançadas em São Paulo. Estou com a grana na mão para comprar e não aparece em nenhuma loja.
Só vi as da série nova, até comprei as que me faltavam...
Não dá nem para usar o "Shut up and take my money"!
Já tem. Vi hoje na RiHappy do Metrô Tatuapé e quando comprei as do novo desenho no Anália Frango tbm tinha as clássicas.
Ah, uma coisa que eu preciso comentar: o Shellraiser do novo desenho ficou FODAÇO e fiquei muito tentado a comprá-lo! Tanto ele quanto a motoca encouraçada do Raphael, que vem com ele de capacete e luvas pretas. R$ 200 e 120 respectivamente na loja.
RockyWerehime escreveu:bzorio escreveu:Powerocks escreveu:Eu gostaria de saber quando as "Classics" serão lançadas em São Paulo. Estou com a grana na mão para comprar e não aparece em nenhuma loja.
Só vi as da série nova, até comprei as que me faltavam...
Não dá nem para usar o "Shut up and take my money"!
Já tem. Vi hoje na RiHappy do Metrô Tatuapé e quando comprei as do novo desenho no Anália Frango tbm tinha as clássicas.
Ah, uma coisa que eu preciso comentar: o Shellraiser do novo desenho ficou FODAÇO e fiquei muito tentado a comprá-lo! Tanto ele quanto a motoca encouraçada do Raphael, que vem com ele de capacete e luvas pretas. R$ 200 e 120 respectivamente na loja.
Nas Ri Happys do RJ não tem a coleção clássica (pelo menos nas que eu vi Norte Shopping e Madureira Shopping). Só vi mesmo na PBKids do Norte Shopping. E como dito cada uma é 90 reais, até estranhei que eles tinham bastante nas gôndolas da primeira vez, depois passei lá e notei que a quantidade diminuiu um pouco.![]()
Agora engraçado é que comprei o Leonardo da linha básica da coleção nova por 39,90 na Ri Happy do Norte Shopping e quando fui na filial do Madureira Shopping as mesmas figuras estavam por 44.90.
pqp q merda...os fdps aumentaram para 44,90 as figuras...q era 39.90....
Mt sacanagem e putaria isso ae![]()
ate no site trocaram os preços
Edu_ escreveu:Ainda bem que eu comprei as 4 semana passada por 39,90
Na Ri Happy do Via Parque tem todas as linhas, que pelo que contei, são 4
- classicas. Estava 89,90
- novas pequenas. Estava 39,90
- novas medias. Estava 84,90
- novas grandes. Estava 129,90
Não sei como estão os preços agora...
serginx escreveu:
pqp q merda...os fdps aumentaram para 44,90 as figuras...q era 39.90....
Mt sacanagem e putaria isso ae![]()
ate no site trocaram os preços
Acho que essas lojas padronizaram os preços, PBkids, Rihappy, todas estão vendendo por 44,90.
rodrigo_rnc escreveu:FICOU DUCARALHO![]()
Brucutu escreveu:rodrigo_rnc escreveu:FICOU DUCARALHO![]()
![]()
Gostei demais desses dois, poderiam terem sido feitos um pouquinho mais altos, mas estão muito legais.
Espero que esses dois sejam um sucesso de vendas e que a Playmates caia na real em relação à essa coleção e começa a fazer figuras num espaço de tempo mais curto e não de ano em ano.
Chainsaw76 escreveu:Gosto mais do visual vintage do mutagen man, mas achei legal o terem trazido de volta nessa nova série. É um personagem bem bizarro que vale a pena ser melhor explorado nas histórias.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes