marcelo987 escreveu:Ainda não tive opurtunidade de ler os quadrinhos mas os traços estão legais
continuo animado com as figuras
marcelo987 escreveu:Ainda não tive opurtunidade de ler os quadrinhos mas os traços estão legais
Snake escreveu:marcelo987 escreveu:Ainda não tive opurtunidade de ler os quadrinhos mas os traços estão legais
Saiu aqui pela editora Nova Sampa um tpb em 1990.
GreenZombie escreveu:Snake escreveu:marcelo987 escreveu:Ainda não tive opurtunidade de ler os quadrinhos mas os traços estão legais
Saiu aqui pela editora Nova Sampa um tpb em 1990.
Saber que minha irmã vagabunda derrubou Coca-Cola no meu TPB em 1996. Desgraça pouca é bobagem. Preciso pegar uma outra cópia no Sebo do meu amigo.
Krockman escreveu:Como sabe se é o Raf, sendo que no gibi todos tem faixa vermelha ?
andreyzão escreveu:Essas aí não são as antigas da playmates, são?![]()
Santa tartaruga, mestre splinter!![]()
Snake escreveu:andreyzão escreveu:Essas aí não são as antigas da playmates, são?![]()
Santa tartaruga, mestre splinter!![]()
São as do cartoon de 2003.
dettonny escreveu:São os originais da PLAYMATES.
Devia ter deixado fechado... mas quem aguenta eheheh
[]'s
andredwt escreveu:Vocês viram o filme novo em CG das tartarugas ?
Existem cenas em que os olhos das tartarugas são iguais ao do desenho original dos quadrinhos... branco e trangular!!! Um pouco antes da luta do Rafael e do Leonardo é uma das cenas que aparece isso!!!
Tô torcendo prá Neca lançar a série com as quatro tartarugas e o Destruidor... que no visual dos quadrinhos é muito pavor!!!
O que eu acho mais legal é que eu aprendi desenhar copiando o Wolverine do John Byrne e as Tartarugas dos quadrinhos!! Olhar para eras figuras prá mim é pura nostalgia!!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes