thiagoalves escreveu:estou bem empolgado com esta coleção, vem coisa boa por ai, espero que não sejam o olho da cara
Do jeito que tá a situação atual não vai ser o olho da cara não, vai ser outro olho.

thiagoalves escreveu:estou bem empolgado com esta coleção, vem coisa boa por ai, espero que não sejam o olho da cara
Chainsaw76 escreveu:Bonecos fora das caixas...
Rovaris escreveu:Interessante.
Detalhe que a Diamond abriu mão da clássica embalagem deles pra action figures, não importava a linha sempre era aquela padrão.
Pelo visto a coisa mudou.
Brucutu escreveu:Rovaris escreveu:Interessante.
Detalhe que a Diamond abriu mão da clássica embalagem deles pra action figures, não importava a linha sempre era aquela padrão.
Pelo visto a coisa mudou.
Não é novidade não, Já faz um tempinho que eles fazem algumas embalagens diferentes. Para os personagens de Kingdom Hearths, por exemplo, foram três tipos de embalagens diferentes, a clássica de sempre, uma caixa tipo essas aí do Senhor dos Anéis e uma embalagem parecida com a clássica mas bem simplificada.
Parece que está ficando muito bom.Chainsaw76 escreveu:Legolas e Gimli na caixa. Previsão para Março.
Mustang escreveu:Cara, gostei muito do resultado.
Mas é inevitável não fazer comparação com as pinturas das figuras da Neca, principalmente da pele dos personagens. A Diamond poderia melhorar nesse quesito.
A figura foda dessa wave vai ser o BAF. O Sauron vai ficar monstro.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Filho de Asgard escreveu:
Filho de Asgard escreveu:Spoiler!
Megaprimerj escreveu:Não gostei muito desse Uruk Hai, tomara que não seja o Lurtz... por favor que não seja o Lurtz. Eu nem faço questão da sociedade do anel, mas queria um Sauron, Saruman, Nazghuls e Uruks legais.
Brucutu escreveu:Megaprimerj escreveu:Não gostei muito desse Uruk Hai, tomara que não seja o Lurtz... por favor que não seja o Lurtz. Eu nem faço questão da sociedade do anel, mas queria um Sauron, Saruman, Nazghuls e Uruks legais.
Parece que vem com cabeças extras, então pode ser que esse seja um com um visual mais comum para que as pessoas comprem um monte. De qualquer forma, ele tá meio mirrado mesmo. Erraram também na mão que segura a espada, tem uma outra foto dele que mostra nitidamente que a não não segura a espada direito.
Mas a gente até entende né, porque é tão difícil fazer uma mão que segura uma espada.
Chainsaw76 escreveu:Gollum exclusivo SDCC 2021
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes