Mustang escreveu:Se lançarem essa bonequinha na escala 1/1, com certeza comprarei também
Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Se lançarem essa bonequinha na escala 1/1, com certeza comprarei também
Até podiam, já que ela é pequenininha no seriado... Não creio que seria muito cara.
E pra completar o visual é fácil, basta comprar um estilete em qualquer papelaria.
---
Sobre o Ultimate Hero Ash: espero que ele venha com cabeças diferentes, tal como o Ultimate Freddy / Leatherface. Pretendo ficar com o Hero Ash normal, mas sempre me incomodou terem aproveitado o rosto espantado do Farewell to Arms Ash. Na fase "mão de motosserra" acho melhor uma expressão de quem tá p* da vida.
Mustang escreveu:Eu estou com uma expectativa grande em relação ao Ultimate Ash. O que não me agradava no Hero Ash eram as articulações nas pernas, achava que a figura ficava numa posição estranha.
Está confirmado que as articulações nas pernas da versão Ultimate serão diferentes.
Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Eu estou com uma expectativa grande em relação ao Ultimate Ash. O que não me agradava no Hero Ash eram as articulações nas pernas, achava que a figura ficava numa posição estranha.
Está confirmado que as articulações nas pernas da versão Ultimate serão diferentes.
É, eu já esperava essa atualização na articulação das pernas, essa é uma das principais características da linha Ultimate.
Eu meio que curto "acumular" bonecos do Ash na coleção.Inclusive até hoje tenho o Ash da McFarlane, que é todo estático e feio de doer. Mas ele tem um valor sentimental para mim pois fiquei muito empolgado na época em que foi lançado, e só o consegui em 2002 graças a ajuda de parentes e amigos que praticamente garimparam o boneco em lojas nos EUA. Então prezo muito o esforço que tiveram em me ajudar a conseguir essa peça.
Chainsaw76 escreveu:Bem legal o old Ash, compra obrigatória. Ainda quero ver a versão final do Eligos, e se vai ter mais alguma figura nessa linha.
Quanto ao diorama, já tinha visto esse mesmo em um site em 2012. Sempre quis ter algo semelhante na minha coleção.
Mustang escreveu:Vou querer 2 de cada, pra deixar expostos com as 4 heads e variados acessórios.
Ashevildead escreveu:Quanto seta wue custarão?
Brucutu escreveu:Ashevildead escreveu:Quanto seta wue custarão?
Quem são os seta wues?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()