Hoffmannbeck escreveu:
Ibagens.
Legal várias mãos diferentes, gostei do cabelo.. eu só axei o nariz meio batatudo pra um oriental , mas vamos ver até lá.
Descobri que quem ta produzindo essas figuras eh o próprio site fwoosh então acredito que vinguem mesmo.
Hoffmannbeck escreveu:Mesmo colocando fotos dos japoneses com narizes mais próximos do modelo , não parece tanto quanto o da figura , veja o tamanho do dorso nasal .
Pra mim parecem bastante com o nariz de índios americanos, como esses
Megaprimerj escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Mesmo colocando fotos dos japoneses com narizes mais próximos do modelo , não parece tanto quanto o da figura , veja o tamanho do dorso nasal .
Pra mim parecem bastante com o nariz de índios americanos, como esses
Bom a frase foi "achei o nariz meio batatudo para um oriental", então te mostrei que é uma característica deles também. Além do mais eles podem estar tentando deixar próximo de esculturas como as do Fudo Myo...
Ou podem ter errado mesmo.
Chalmun escreveu:Na pagina deles perguntaram quando estará a venda e qual será o custo?![]()
Resposta:
We are waiting until all of the prototyping is complete and delivered to the factory before we comment on pricing. I understand you guys really want to know but we also don't want to make any promises that we can't keep.
Não me parece ser Kickstarter...
thiagodormaia escreveu:Tá excelente!!! Ainda mais com essa base!!! Pra quê aquele demolidor ali?!?!?!
Megaprimerj escreveu:A cada foto mais e mais coisas aparecem (itens), aquela máscara de Hannya não foi divulgada com o Ninja, deve ser de outra figura, essa base ficou perfeita ! Junta duas ou 3 delas na parede em sequência e dá para montar um diorama ótimo com o Wolverine ou Demolidor.
jbuchoa escreveu:Tô de olho vcs pegando as imagens da fanpage do rafaelo e não tão curtindo, viu? rsrs
GABSATO02 escreveu:Tem que ter espartanos e legionários.
Enviado de meu Moto G 2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes