borduniii escreveu:Os caras são criativos demais. Uma peça melhor que a outra.
Kyo2 escreveu:Como faz para comprar o cabeça de galo depois que ele desbloquear.
nerdcore escreveu:Kyo2 escreveu:Como faz para comprar o cabeça de galo depois que ele desbloquear.
Quando você vai contribuir "fazer o seu pledge", você escolhe um dos níveis de premiação, de forma que o valor contribuído sempre tem que ser maior ou igual ao valor do nível de premiação. O Frangolho é um "add on", ai o que você tem que fazer é somar no valor do seu pledge o valor de todos os add on's que você quiser. Quando acabar o projeto eles vão te mandar uma pesquisa para você informar o que efetivamente pediu.
Alguns KS ficam tão complexos que eles criam sites/programas para gerenciar os pledges da galera...quem participou do Bones da Reaper minis sabe do que eu tô falando.
Kyo2 escreveu:nerdcore escreveu:Kyo2 escreveu:Como faz para comprar o cabeça de galo depois que ele desbloquear.
Quando você vai contribuir "fazer o seu pledge", você escolhe um dos níveis de premiação, de forma que o valor contribuído sempre tem que ser maior ou igual ao valor do nível de premiação. O Frangolho é um "add on", ai o que você tem que fazer é somar no valor do seu pledge o valor de todos os add on's que você quiser. Quando acabar o projeto eles vão te mandar uma pesquisa para você informar o que efetivamente pediu.
Alguns KS ficam tão complexos que eles criam sites/programas para gerenciar os pledges da galera...quem participou do Bones da Reaper minis sabe do que eu tô falando.
Valeu, estou tentando entender essa parada de Kickstarter que para mim é algo novo, por isso estou fazendo essas perguntas até meio noob. Depois pergunto mais.
Subby escreveu:Gostei do Raven mas estas figuras estão parecendo Motucs, só muda a cabeça.
El Ferroso escreveu:Subby escreveu:Gostei do Raven mas estas figuras estão parecendo Motucs, só muda a cabeça.
Mesmo princípio. Até a gola da armadura é igual.
.:Leocke:. escreveu:Tirei fotos dos protótipos na SDCC. As figuras são enormes.
nerdcore escreveu:Pela descrição do KS, me pareceram compatíveis com Motuc's.
nerdcore escreveu:Liberaram Add-ons das asas, assas de osso, e também de mais uma figura, o pink flamingo.
Brucutu escreveu:Tem um monte de possibilidades. Olha esse site aqui: http://www.mundogump.com.br/40-aves-de-bicos-estranhos/
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes