Eu vou concordar com os colegas sobre a escassez de linhas originais de qualidade
Saudades da McFarlane :
McFarlane Dragons
Torturade Souls
Six Faces of Madness
McFarlane Military
Warriors of the Zodiac
e etc ...
Sanches escreveu:quanto a franquias originais, só digo uma coisa: 3A Toys
Mas a grande maioria das pessoas não conseguem comprar um boneco se não for de alguma série/filme/desenho/game. Por isso, não fazem, ou vira produto de nicho.
Sidney-SSS escreveu:Eu vou concordar com os colegas sobre a escassez de linhas originais de qualidade
Saudades da McFarlane :
McFarlane Dragons
Torturade Souls
Six Faces of Madness
McFarlane Military
Warriors of the Zodiac
e etc ...
serginx escreveu:Mas ai você esta comparando com um segmento que produz figuras com preços de 3 digitos. Esse tipo de figura é para poucos colecionarem.
bigbadbear escreveu:Enquanto isso a Bandai Japão sorri...
Sanches escreveu:bigbadbear escreveu:Enquanto isso a Bandai Japão sorri...
no sentido de qualidade ou de franquia original?
no de qualidade, eles conseguem ser melhores porque são mais caros tambem.
Kev Blade RX escreveu:De fato, eu acho que o mercado americano está bem mais escasso em termos de acessorio e articulações, mas o japonês continua firme e forte (e caro).
gregio escreveu:Kev Blade RX escreveu:De fato, eu acho que o mercado americano está bem mais escasso em termos de acessorio e articulações, mas o japonês continua firme e forte (e caro).
Ale´m do preço, eu acho que as coleções japas tem 2 problemas. Na verdade o preço em si não é bem um problema, afinal a qualidade é sempre incrível e vc paga por isso. Mas qdo a linha é baseada em algo gringo, geralmente a coleção é bem restrita aos principais. Como as coleções de Iron Man 2, tanto Revoltech qto Figuarts, só sairão o Ferroso e o War Machine, nada de drones, nada de Whiplash. E por contrato ele nem podem fazer nada muito completo. E o outro problema é que geralmente a coleção é restrita para o mercado japonês. Tudo bem, isso chega aqui mas chega sempre inflacionado né...
Luiz Wan escreveu:gregio escreveu:Kev Blade RX escreveu:De fato, eu acho que o mercado americano está bem mais escasso em termos de acessorio e articulações, mas o japonês continua firme e forte (e caro).
Ale´m do preço, eu acho que as coleções japas tem 2 problemas. Na verdade o preço em si não é bem um problema, afinal a qualidade é sempre incrível e vc paga por isso. Mas qdo a linha é baseada em algo gringo, geralmente a coleção é bem restrita aos principais. Como as coleções de Iron Man 2, tanto Revoltech qto Figuarts, só sairão o Ferroso e o War Machine, nada de drones, nada de Whiplash. E por contrato ele nem podem fazer nada muito completo. E o outro problema é que geralmente a coleção é restrita para o mercado japonês. Tudo bem, isso chega aqui mas chega sempre inflacionado né...
Tem uma empresa japonesa quebrando essa escrita: Play Arts Kai. E graças a uma franquia altamente lucrativa: Batman.
Luiz Wan escreveu:gregio escreveu:Kev Blade RX escreveu:De fato, eu acho que o mercado americano está bem mais escasso em termos de acessorio e articulações, mas o japonês continua firme e forte (e caro).
Tem uma empresa japonesa quebrando essa escrita: Play Arts Kai. E graças a uma franquia altamente lucrativa: Batman.
bzorio escreveu:A originalidade diminuiu, o preço aumentou, e nem todo salário aumentou junto. Aí quando sai mais do mesmo ou você passa, ou troca ou pega tudo, mas creio que muitos já estejam bem saturados.
Para mim mesmo o melhor lançamento até agora foram os Thundercats minimates, e olha que é de um desenho dos anos 80!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes