Mustang escreveu:Bergamin escreveu:Pelamordedeus NECA, com tantas outras coisas melhores p fazer, vai passar um tempo e a Neca vai começar a fazer figuras de 5" polegas do Halo que nem a Mcfarlane aee a gente sabe que ta quebrando mesmo.
Cara, eu já discordo da sua opinião.
2012 foi o melhor ano da NECA.
Atualmente é a empresa produtora de figuras de ação com o maior número de licensas/variedades de bonecos. A qualidade dos produtos vem apresentando uma melhora crescente nos últimos anos. sem contar os preços populares: figuras de 7" custam em média 15 dólares no lançamento.
Pode comparar figuras de outras empresas da mesma escala: são geralmente mais caras e com qualidade inferior.
Para 2013 a NECA vai lançar mta coisa foda:
- Dutch e novos predadores (incluse relançamento do Predador Clássico); concordo Dutch uma grande conquista, mas predatores já ta um pouquinho demais tu não acha?
- Alien (vão tirar leite de pedra dessa franquia: está sendo cogitado o lançamento da Alien Queen, sem contar alguns Colonial Marines que estão confirmados) esse lance de querer reaproveitar muito as coisas eu já não curto
- Rambo Legal e vai pra minha prateleira de certeza
- Prometheus séries 2 e 3 bacana tb mas vai sair muita figura dessa franquia ainda
- Carrie, a estranha Sem necessidade
- Continuarão com a franquia Terminator (não dúvido nada que ocorra o anúncio de um John Connor em breve) Teminador é outro que já esgotou as possibilidades o unico que se salva agora é esse John Connor mesmo.
- Friday the 13th Cara mesmo eu que curto bastante o jason e tenho umas 10 figuras dele, não gostei destas que por sinal já foram feitas pela Mezco.
- Sem contar as várias figuras de games que estão saindo do forno. Várias figuras de games tb não né amigo.
Mas cada um tem uma opinião e Carrie p mim é uma franquia que nem merece figuras, essa é minha opinião ponto
E tvz a NECA ainda vai pegar a licença do novo filme Massacre da Serra Elétrica e Kick Ass 2, oq será mto foda! Sem contar as outras licenças que a empresa vai adquirindo no decorrer do ano.