logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

NECA - Carrie, a Estranha (remake)

Espaço para figuras em geral.

Re: NECA - Carrie, a Estranha (remake)

Mensagempor Bergamin em 05 Dez 2012, 23:26

Mustang escreveu:
Bergamin escreveu:Pelamordedeus NECA !serious , com tantas outras coisas melhores p fazer, vai passar um tempo e a Neca vai começar a fazer figuras de 5" polegas do Halo que nem a Mcfarlane aee a gente sabe que ta quebrando mesmo. !shit

Cara, eu já discordo da sua opinião.
2012 foi o melhor ano da NECA.
Atualmente é a empresa produtora de figuras de ação com o maior número de licensas/variedades de bonecos. A qualidade dos produtos vem apresentando uma melhora crescente nos últimos anos. sem contar os preços populares: figuras de 7" custam em média 15 dólares no lançamento.
Pode comparar figuras de outras empresas da mesma escala: são geralmente mais caras e com qualidade inferior.
Para 2013 a NECA vai lançar mta coisa foda:

- Dutch e novos predadores (incluse relançamento do Predador Clássico); concordo Dutch uma grande conquista, mas predatores já ta um pouquinho demais tu não acha?
- Alien (vão tirar leite de pedra dessa franquia: está sendo cogitado o lançamento da Alien Queen, sem contar alguns Colonial Marines que estão confirmados) esse lance de querer reaproveitar muito as coisas eu já não curto
- Rambo Legal e vai pra minha prateleira de certeza
- Prometheus séries 2 e 3 bacana tb mas vai sair muita figura dessa franquia ainda
- Carrie, a estranha Sem necessidade
- Continuarão com a franquia Terminator (não dúvido nada que ocorra o anúncio de um John Connor em breve) Teminador é outro que já esgotou as possibilidades o unico que se salva agora é esse John Connor mesmo.
- Friday the 13th Cara mesmo eu que curto bastante o jason e tenho umas 10 figuras dele, não gostei destas que por sinal já foram feitas pela Mezco.
- Sem contar as várias figuras de games que estão saindo do forno. Várias figuras de games tb não né amigo.

Mas cada um tem uma opinião e Carrie p mim é uma franquia que nem merece figuras, essa é minha opinião ponto

E tvz a NECA ainda vai pegar a licença do novo filme Massacre da Serra Elétrica e Kick Ass 2, oq será mto foda! Sem contar as outras licenças que a empresa vai adquirindo no decorrer do ano.
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Mensagempor silveira em 05 Dez 2012, 23:27

Articulação 0 pqp neca ajuda ai ! !damn
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor Mustang em 07 Dez 2012, 12:26

Bergamin escreveu:
Mas cada um tem uma opinião e Carrie p mim é uma franquia que nem merece figuras, essa é minha opinião ponto

É uma questão de opinião mesmo, afinal eu estou gostando muito das figuras da NECA. E com ctza a versão ensanguentada da Carrie fará parte da minha coleção de figuras de terror...
E eu tbm acho desnecessário esse tanto de Predadores (eu mesmo ainda não peguei nenhum) mas a vdd é que os colecionadores estão gostando demais (por isso o tanto de lançamento). O próprio Randy Falk (chefe da NECA) disse que a linha mais rentável atualmente é a dos Predadores...
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor louis_fox1 em 07 Dez 2012, 21:23

Isso dos predadores, os fãs q me desculpem mas tá enchendo o saco.. Tem tanta coisa legal. Eu msm vou pegar essa versão ensangrentada. Mas ainda tenho esperança q alguem lance o jack nicholson em O Iluminado. :cry: :wink:
louis_fox1
Peça de BAF

Data de registro: 12 Out 2009, 03:26

Mensagempor thiagoalves em 11 Dez 2012, 00:29

sério mesmo nunca vi , é cult ?
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
thiagoalves
Figura Variante

Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23

Mensagempor Saulof em 11 Dez 2012, 06:47

thiagoalves escreveu:sério mesmo nunca vi , é cult ?

Pow, nunca ter visto até relevo, mas nunca ter ouvido falar e não saber do que se trata ai fica difícil... !mother

Segue a descrição do Wikipedia pra você:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Carrie
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Anterior