Mustang escreveu:
Legolas e Tauriel 3 3/4"
X escreveu:Mas qual é o tamanho desse Smeagol
GABSATO02 escreveu:X escreveu:Mas qual é o tamanho desse Smeagol
Temos ele no tamanho P e M, o G se esgotou. Se quiser pode experimentar umas calças também...
Christiann escreveu:GABSATO02 escreveu:X escreveu:Mas qual é o tamanho desse Smeagol
Temos ele no tamanho P e M, o G se esgotou. Se quiser pode experimentar umas calças também...![]()
![]()
Mas eu ri kkkkkkkkkkkkkk!
X escreveu:Mas qual é o tamanho desse Smeagol
Brucutu escreveu:Não vão lançar ele numa escala menor não? Achei que a primeira imagem que tinham mostrado dele, há um tempo atrás, era dele na escala de 7 polegadas.
GABSATO02 escreveu:Tem que lançar em 7'...pleaaase
[Antonio] escreveu:De boa , essas figuras na escala 1/4 da NECA mata a pau.......ao meu ver não devem nada para outras figuras na mesma escala , só são depreciadas devido a marca .....esse Smegol vem para casa sim.....não precisa mais de nenhum outro personagem...somente ele é necessario...( sendo bem que um frodo nessa escala não seria mal)
Teteeeeu escreveu:[Antonio] escreveu:De boa , essas figuras na escala 1/4 da NECA mata a pau.......ao meu ver não devem nada para outras figuras na mesma escala , só são depreciadas devido a marca .....esse Smegol vem para casa sim.....não precisa mais de nenhum outro personagem...somente ele é necessario...( sendo bem que um frodo nessa escala não seria mal)
Concordo plenamente com o q vc disse cara, a galera ainda tem um pouco de preconceito por ser NECA, mas os Predas 1:4 e este Smeagol estão ai pra mostrar o trabalho bem feito.
Essa porra tem duas versões, gostei mais da versão com a cara de irritado/arrisco.
E pra mim também, é cofre, virá pra casa e não me importo se vão lançar ou não outros personagens nesta escala (=
lordjubilus escreveu:heheheh na verdade a neca ja tem alguns personagens lançados nesta escala (aragorn, gandalf, legolas) ja vi o legolas pessoalmente e ele é bem legal só ao contrario do gollun eles tem poucas articulações
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 16 visitantes