logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[SDCC 2012] Thundercats Minimates

Espaço para figuras em geral.

Re: [SDCC 2012] Thundercats Minimates

Mensagempor Afro em 12 Abr 2013, 20:09

gregio escreveu:
Afro escreveu:Estou esperando entregarem o meu Ttank, estou comprando tudo dessa linha !megusta

Preciso de coragem(leia-se grana) para pegar uma Toca dos Gatos.

Confesso que fiquei tentado tb a pegar a Toca, mas vendo ela na SDCC achei que fica pequena demais com os mates, fica meio estranho. Mas o tanque é perfeito! Feito no tamanho certo já! A toca está em promoção na AF Xpress mas o frete é meio salgado...
Estou pegando tudo tb e talvez pegue o box 4 pq sou um verme! Tb acho que só o Mumm-Ra e o Grune valem a pena mas vai sair mais barato pegar o pack do que eles loose!

Bom saber a opinião de quem viu ao vivo. Eu estava pensando na afexpress mesmo, mas o frete é de fato complicado.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor gregio em 13 Abr 2013, 21:59

Afro escreveu:Bom saber a opinião de quem viu ao vivo. Eu estava pensando na afexpress mesmo, mas o frete é de fato complicado.

Olha Afro, eu acho um estátua excelente, muito bonita. Mas se eu fosse pegar ia ser pra deixar como se fosse meio de fundo, não com as figuras sobre ele. Pra deixar nele mesmo eu acho pequeno demais. Dá uma olhada nessa foto (é minha mesmo):

Imagem

4 figuras já deixaram ele lotado demais. Acho que deixar todos os que saíram até agora juntos ia deixar a Toca com uma cara de minúscula...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor [Antonio] em 15 Abr 2013, 17:51

Review do Pixel Dan da série 3 dos minimates...

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... ft23rOhrtE
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Anterior