bzorio escreveu:Eu preciso de um pra incluir na Tropa Sinestro.
Bergamin escreveu:Não quero ter muitas figuars iguais, vou dar uma selecionada nos principais e deixar passar os tipo capacete quebrado, agora com sangue e uma mão fechada.
A NECA é fogo.
D Luffy escreveu:Bergamin escreveu:Não quero ter muitas figuars iguais, vou dar uma selecionada nos principais e deixar passar os tipo capacete quebrado, agora com sangue e uma mão fechada.
A NECA é fogo.
Concordo! Pretendo pegar só os 3 do ultimo filme e um classico com máscara! acho triste esse lance das figuras com o msm tamanho e pose..
saddanzinho escreveu:realmente, a neca estuprta a franquia mesmo...
tem umas 4 versões do predator classic q aparece no filme predadores
silveira405 escreveu:saddanzinho escreveu:realmente, a neca estuprta a franquia mesmo...
tem umas 4 versões do predator classic q aparece no filme predadores
Caça-níquel total quero ter muitos predadores mas não tão similares uns com os outros .
vinicinho escreveu:a neca podia pegar a franquia do primeiro alien x predador,pois as figuras da mcfarlane estão inflacionadas.
vinicinho escreveu:a neca podia pegar a franquia do primeiro alien x predador,pois as figuras da mcfarlane estão inflacionadas.
raphael legend escreveu:e essa serie 3 que NUNCA sai
Hiroyuki escreveu:raphael legend escreveu:e essa serie 3 que NUNCA sai
No ML já estão vendendo o Elder predator, predator hound , Classic predator com máscara e o Gort predator , todos de 7".
Hiroyuki escreveu:raphael legend escreveu:e essa serie 3 que NUNCA sai
No ML já estão vendendo o Elder predator, predator hound , Classic predator com máscara e o Gort predator , todos de 7".
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 7 visitantes