Mais coisas para comprar aí meu Deus vou falir. Ah outra parada um belo dia eu vi no ebay eles na escala 12" mas de outro fabricante tambem muito bacana.
Léo Customs escreveu:Muito legais! Sou fã da Mortícia... Os acessórios então, nem se fala!
Mortícia é da Família Adams, Léo. Essa é a família Monstro, "The Munsters" no original. E eu sempre gostei muito mais da família Monstro do que da Família Adams!!! Semana passada mesmo ganhei o box importado com a série completa em DVD! Incluindo os dois longa-metragens que fozeram pós série! Eles são O MÁXIMO!!! E essas figuras ficaram SENSACIONAIS!!!!!!!!!!!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
sairam agora a foto das versões "select" que vira num blister igual aos Marvel select e cada um vira com uma peça para monta a cadeira eletrica, fora a peça da cadeira eletrica o resto dos acessorios e a figura são as mesmas [flash=]http://www.toyark.com/news/attach/1/9/9/9/Munsters-Select-Lily-2_1315835980.jpg[/flash]
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca