Ashevildead escreveu:Phodas mesmo, so não gostei da articulação inutil no abdomem, agora so falta a Neca lançar um Ash de 12" ou de 18"!!
Punky escreveu:Baixei a trilogia, assisti agora a tarde o 1 e hoje a noite vou assistir o resto.
Ainda não decidi qual das 3 figuras eu pego mas com certeza vou pegar um Ash, obrigatório para a coleção de filmes.
Punky escreveu:Baixei a trilogia, assisti agora a tarde o 1 e hoje a noite vou assistir o resto.
Ainda não decidi qual das 3 figuras eu pego mas com certeza vou pegar um Ash, obrigatório para a coleção de filmes.
Xande_Soares escreveu:a Henrieta não dá pra negar...um dos vilões mais engraçados que já vi. Quem viu o Evil Dead 2 deve lembrar de quando ela fica com aquela cabeça macabra com pescoço grande, ela começa a gritar como um macaco. A luta é simplesmente hilária...
Chainsaw76 escreveu:Punky escreveu:Baixei a trilogia, assisti agora a tarde o 1 e hoje a noite vou assistir o resto.
Se vc quer só 1 figura, aconselho o 'Hero Ash' que é o visual mais icônico do personagem. Aí vc pode colocá-lo em display nessa pose:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante