Lam escreveu:Horrivel. Vou fazer um Custom de Curupira.
Marx escreveu:Se tiver a mesma qualidade dos Streets da Mezco, serão adquiridos sem dúvida.
Marx escreveu:Alexandre Lopes escreveu:Marx escreveu:Se tiver a mesma qualidade dos Streets da Mezco, serão adquiridos sem dúvida.
Não seria da Sota? De qualquer maneira as figuras da mezco são ótimas tb
Falha minhaQuis dizer Hellboy da Mezco.
pazzprec escreveu:
Se não ficar tão caro quanto os MOTUC's
piferst escreveu:pazzprec escreveu:
MOTUC pegando direto da Mattel com o frete custa 65 píla, pra mim não é nenhum pouco caro.
Sanches escreveu:Esse Lion não é da Mezco hein gente! É da Bandai!
RENATINHO escreveu:piferst escreveu:pazzprec escreveu:
MOTUC pegando direto da Mattel com o frete custa 65 píla, pra mim não é nenhum pouco caro.
Sai até menos que isso (sem taxa, é claro) se pegarmos a cotação do usd a 1,70 uma figura com o frete chega aqui por R$ 51,00.
pazzprec escreveu:
Nem todo mundo tem a disponibilidade d ficar d plantão no site da Mattel esperando pra poder brigar pra comprar suas figuras q as vezes acabam, como já foi postado em outro tópico, em 3 minutos. Como eu não posso, tenho q me dispor a comprar depois dos Scalper q compram várias (já sabendo desse "esgotamento rápido") e vendem pelo olho da cara.
Só se encontra figuras MOTUC no e-bay na faixa de $30.00 ( se tiver mais barato, ou é personagem"bucha" ou é leilão só pros EUA). Eu não considero isso um preço barato...
murcegao escreveu:pazzprec escreveu:
Nem todo mundo tem a disponibilidade d ficar d plantão no site da Mattel esperando pra poder brigar pra comprar suas figuras q as vezes acabam, como já foi postado em outro tópico, em 3 minutos. Como eu não posso, tenho q me dispor a comprar depois dos Scalper q compram várias (já sabendo desse "esgotamento rápido") e vendem pelo olho da cara.
Só se encontra figuras MOTUC no e-bay na faixa de $30.00 ( se tiver mais barato, ou é personagem"bucha" ou é leilão só pros EUA). Eu não considero isso um preço barato...
isso é falta de pedir um favor pros caras do fórum
eu mesmo, que tenho sorte de ter poucas telas brancas, já comprei pra mais de um aqui!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes