Eu esperava mais personagens de SF IV.

Osmar escreveu:Se a Jazwares tem agora a licença dos Street, quer dizer que NECA não fará mais figuras?![]()
Eu esperava mais personagens de SF IV.
Guelssi escreveu: Gosto não se discute, se lamenta.
Fellipe, respondi o que o Sanches perguntou, não comparei. Se quiser, comparo com McFarlane ou DC Direct. A qualidade das figuras das duas é infinitamente superior pra mim, sem tantas articulações toscas.
Fellipe escreveu:Guelssi escreveu: Gosto não se discute, se lamenta.
Fellipe, respondi o que o Sanches perguntou, não comparei. Se quiser, comparo com McFarlane ou DC Direct. A qualidade das figuras das duas é infinitamente superior pra mim, sem tantas articulações toscas.
É, realmente gosto não se discute. Não direi que se lamenta, porque cada um tem o seu, e sabe o que lhe agrada.
Mas gosto dos SF Sota justamente por conta das várias articulações, que não acho nem um pouco toscas.
Guelssi escreveu:Aquele tipo de articulação pr amim compromete totalmente a figura. Fica parecendo com as que eu brincava quando era criança, que hoje eu não gosto, mas tem gente que gosta.
Guelssi escreveu:A parte do "gosto não se discute, se lamenta" não foi pra você, mas enfim.
Aquele tipo de articulação pr amim compromete totalmente a figura. Fica parecendo com as que eu brincava quando era criança, que hoje eu não gosto, mas tem gente que gosta.
Hoje em dia prefiro realismo ao invés de articulações, mas é pessoal.
Arioth escreveu:Guelssi escreveu:Aquele tipo de articulação pr amim compromete totalmente a figura. Fica parecendo com as que eu brincava quando era criança, que hoje eu não gosto, mas tem gente que gosta.
Vc pegou a principal: essa da barriga é desnecessária mermo,principalmente em figuras como Ken,Ryu,Akuma...onde nem dá pra movê-la!!!Embora eu nem ache feio essa articulação.
E a escultura das moças da Sota podia ser bem melhor trabalhada...a chun-li nem coxa grossa tem!
Arioth escreveu:E a escultura das moças da Sota podia ser bem melhor trabalhada...a chun-li nem coxa grossa tem!
Guelssi escreveu:Engraçado que a ilustração da própria embalagem é completamente diferente da ilustração que eles TEORICAMENTE se basearam pra criar o AF.
Jenn Blade escreveu:Guelssi escreveu:Engraçado que a ilustração da própria embalagem é completamente diferente da ilustração que eles TEORICAMENTE se basearam pra criar o AF.
Essa ilustração é da própria Capcom, se não me engano do SFIII. Foram usadas essas artes nas embalagens, e são as próprias fotos dos lutadores nas telas de seleção nos games. Portanto, você tem fotos do SFIII, SF Alpha, etc.
E eles se basearam nos Hqs da Udon (canadense) por serem mais populares na época para o público americano, e que por sua vez foram baseados na série Alpha e no longa SF: The Animated Movie.
Mais alguma dúvida?
Guelssi escreveu:Tem fonte isso tudo?
Jenn Blade escreveu:Guelssi escreveu:Tem fonte isso tudo?
Tem, é só escarafunchar a Web atrás de informações. Enjoy.
E leia os quadrinhos também.
E assista o filme animado e jogue a série Alpha, o estilo gráfico é imediatamente reconhecível nas figuras e no gibi.
Guelssi escreveu:Ah tá, achei que fosse sério, mas a histórinha ficou bacana.
Laoviah escreveu:Será que essa imagem é real?
Guelssi escreveu:Aquele tipo de articulação pr amim compromete totalmente a figura. Fica parecendo com as que eu brincava quando era criança, que hoje eu não gosto, mas tem gente que gosta.
Hoje em dia prefiro realismo ao invés de articulações, mas é pessoal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes