logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

NECA irá produzir figuras de Scarface

Espaço para figuras em geral.

Re: NECA irá produzir figuras de Scarface

Mensagempor GABSATO02 em 18 Out 2012, 17:24

Obrigado, obrigado...eu me dediquei muito para conseguir esse prêmio... !coolface
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Christiann em 18 Out 2012, 18:17

Aproveitando, como ficou isso??
"CoolToyReview escreveu:In addition to the Back To The Future licence"
Alguem sabe de algo?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor pazzprec em 27 Out 2012, 00:18

GABSATO02 escreveu:Obrigado, obrigado...eu me dediquei muito para conseguir esse prêmio... !coolface

Realmente vc merece... Já tinha visto desencavadores d tópicos antes, mas nenhum a tanto tempo assim. Quase dois anos. !mother
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Mustang em 27 Out 2012, 15:14

Aproveito que o amigo desenterrou o tópico pra dizer que o Tony Montana de 7 polegadas é uma das piores figuras já feitas pela NECA.
Escultura do rosto ficou pessíma, figura praticamente sem articulações. Sem contar que a minha figura veio com várias falhas de pintura, os traços do terno ficaram quase todos tortos.
Eu sou fã das figuras da NECA, mas dessa vez a empresa vacilou com o Scarface. Uma pena...
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor pazzprec em 27 Out 2012, 17:11

Mustang escreveu:Aproveito que o amigo desenterrou o tópico pra dizer que o Tony Montana de 7 polegadas é uma das piores figuras já feitas pela NECA.
Escultura do rosto ficou pessíma, figura praticamente sem articulações. Sem contar que a minha figura veio com várias falhas de pintura, os traços do terno ficaram quase todos tortos.
Eu sou fã das figuras da NECA, mas dessa vez a empresa vacilou com o Scarface. Uma pena...

A NECA está caindo consideravelmente d produção. Depois q eu comprei o Berserker predador, e a pintura dele, cheia de "bolinhas" pretas e vermelhas, parecia no mínimo uma fantasia d carnaval, eu me desiludi muito com a empresa. Agora só compro se eu ver em mãos, ou fotos d alguém q comprou, pq as fotos promocionais são uma coisa totalmente diferente do oferecido pela NECA...
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Brucutu em 27 Out 2012, 17:22

pazzprec escreveu:
Mustang escreveu:Aproveito que o amigo desenterrou o tópico pra dizer que o Tony Montana de 7 polegadas é uma das piores figuras já feitas pela NECA.

A NECA está caindo consideravelmente d produção. Depois q eu comprei o Berserker predador, e a pintura dele, cheia de "bolinhas" pretas e vermelhas, parecia no mínimo uma fantasia d carnaval, eu me desiludi muito com a empresa. Agora só compro se eu ver em mãos, ou fotos d alguém q comprou, pq as fotos promocionais são uma coisa totalmente diferente do oferecido pela NECA...

Infelizmente todas as empresas são assim. Na hora de mostrar a figura em algum evento, é uma coisa de outro mundo, com pintura quase perfeita. Me lembro do Blob BAF, pois na primeira vez que ele apareceu ele era grotesco, com uma pintura tão real que parecia até um gordão suado e fedorento, era uma pintura cheia de textura, quando lançaram a figura, era uma coisa totalemente diferente, mesmo assim é uma ótima figura.
A Neca tem dessas coisas, algumas figuras são extremamente mal pintadas. Uma vez fui numa loja e peguei um boneco do exterminador do futuro, na mão e percebi que a sombrancelha do Arnold tava pintada no meio da testa dele. :? Isso me deixa preocupado quanto a comprar pela internet, e infelizmente é um risco que a gente corre.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Mustang em 27 Out 2012, 17:31

pazzprec escreveu:

Não concordo com a sua opinião em parte.

Eu acho que a NECA está melhorando as suas figuras no quesitos pintura e escultura. Basta comparar as primeiras figuras da série Cult Classics com as lançadas atualmente.
O problema é que a empresa é cheia de altos e baixos, além de ter um péssimo controle de qualidade. Algumas figuras vem com uma pintura mto ruim, articulações quebradas dentro do blister, etc.
E essa questão das figuras promocionais que vc citou é fato. Muitas figuras não chegam nem perto dos protótipos lançados.

As figuras da NECA são praticamente as mais baratas do mercado (são lançadas na faixa de 15 dólares), mas não justifica os erros grotescos que a empresa vem repetindo quando o assunto é controle de qualidade.
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor GABSATO02 em 27 Out 2012, 19:24

Sério Mustang? Eu jurava que esse Scarface era bacana.. !fudeu Eu tava até pensando em pegar um...sei la...
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Mustang em 27 Out 2012, 19:58

GABSATO02 escreveu:Sério Mustang? Eu jurava que esse Scarface era bacana.. !fudeu Eu tava até pensando em pegar um...sei la...

Eu fiquei bastante decepcionado com a figura, pois o Tony Montana é um dos meus personagens favoritos do cinema.
Aconselho vc ver alguns vídeos reviews e se possível comprar a figura em uma loja física, pq a minha figura veio com a pintura muito avacalhada (sem exageros) e vários colecionadores se queixaram do problema das listras do terno. O meu Scarface tá dentro do blister, guardado no armário =/
Mas isso é uma questão pessoal, de repente vc não se incomoda com as falhas da figura...
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Brucutu em 27 Out 2012, 23:53

Bem, Gabsato02, você pode ir atrás de uma da Mezco. Eu achei bem legais e são muito mais articuladas, além do fato de serem da Mezco, que é garantia de ser uma figura de qualidade.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor GABSATO02 em 28 Out 2012, 12:06

É, realmente, acho que vou acabar indo atrás de uma da Mezco mesmo.
GABSATO02
Figura Variante

Anterior