Mustang escreveu:Muito massa, mas ainda não consegui nem a versão regular. Hehe
Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Muito massa, mas ainda não consegui nem a versão regular. Hehe
O boneco em si é muito legal, mas eu também prefiro o regular (e não tenho).
Fora isso ainda espero que a Storm lance um Bison com design SFII.
Brucutu escreveu:Muito legal, mas estou guardando dinheiro pro E. Hondae pro Balrog. Deixei o Zangief passar e agora a versão regular está custando o olho da cara e não consigo gostar da versão com sungão azul para justificar a compra. Não vou cometer o mesmo erro com o Honda...
...eu acho.
Chainsaw76 escreveu:Não pretendo abrir um tópico só pra isso porque ainda não há nenhum anúncio oficial. Mas a Storm Collectibles perguntou no Twitter: "qual seu personagem favorito no game 'Fighting Layer EX'?". Quem jogou Street Fighter EX no Playstation conhece esses personagens.
Se forem lançar algo, tomara que saia ao menos um Skullomania e um Darun Mister.
Brucutu escreveu:Toda vez que alguém abre esse tipo de votação o mais nada a ver é o que ganha.
De qualquer forma eu quero saber é quando que vão fazer alguma coisa de Samurai Shodown ou Golden axe, porque ficar anunciando toda semana que vão fazer bonecos de uma franquia nova não adianta de nada.
Mustang escreveu:Brucutu escreveu:Toda vez que alguém abre esse tipo de votação o mais nada a ver é o que ganha.
De qualquer forma eu quero saber é quando que vão fazer alguma coisa de Samurai Shodown ou Golden axe, porque ficar anunciando toda semana que vão fazer bonecos de uma franquia nova não adianta de nada.
Rapaz, to aguardando ansiosamente pra ver as figuras do Golden Axe e o Haohmaru.
Vai ser difícil acompanhar tudo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Brucutu escreveu:Toda vez que alguém abre esse tipo de votação o mais nada a ver é o que ganha.
Rapaz, to aguardando ansiosamente pra ver as figuras do Golden Axe e o Haohmaru.
Vai ser difícil acompanhar tudo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai ser difícil acompanhar mesmo e pelo ritmo que a Storm collectibles lança os bonecos acho que ela vai completar o elenco de Street Fighter quando eu for avô. Isso se aplica as outras franquias também, mas em relação a King of Fighters aí você aumenta para bisavó
Chainsaw76 escreveu:Acho que vou comprar sqn um Gato Guerreiro MOTUC e pintar nas cores de um tigre normal pra deixar ao lado desse Sagat.
Chainsaw76 escreveu:Acho que vou comprar sqn um Gato Guerreiro MOTUC e pintar nas cores de um tigre normal pra deixar ao lado desse Sagat.
Brucutu escreveu::shock: NUUUUSSA. Esse Sagat é obrigatório. Mais uma vez superando as expectativas.
Chainsaw76 escreveu:Vou ter de arrumar logo um cartão internacional porque não posso deixar passar esse miserávi.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes