Chainsaw76 escreveu:Já tenho o Sub-Zero e recentemente encomendei um Scorpion. às vezes bate uma sensação de redundância comprar mais ninjas de outras cores, mas esse tá bem bacana mesmo.
Só acho que, mesmo mantendo a pegada dos jogos clássicos em 2D, a Storm poderia variar um pouco e mudar certos elementos da vestimenta, como por exemplo deixar o Ermac com um visual mais MK3. Isso o diferenciaria mais dos outros ninjas já lançados.
Brucutu escreveu:Além de querer o boneco do Goro, essas fotos fazem a gente querer um dos ninjas também, só pra ele ter alguém pra ele massacrar.
Brucutu escreveu:Não gostei não, passo fácil.
Afro escreveu:Brucutu escreveu:Não gostei não, passo fácil.
Ah tá
Mustang escreveu:Caras, eu tenho o primeiro Sub Zero da Storm. Não é o mesmo peitoral.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Caras, eu tenho o primeiro Sub Zero da Storm. Não é o mesmo peitoral.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também imaginei que não fosse, não sei porque presumiram algo assim com uma foto embaçada.
Tem outra foto rolando por aí. Acho que é o Baraka, o Cyrax e provavelmente o Smoke. Claro que ao fazer um Cyber ninja, eles irão fazer o resto todo né.![]()
Subby escreveu:Não sei se o brasileiro é muito safado e corrupto por natureza ou apenas cretino. Olhando alguns preços dessas figuras no ML parece que estou em outra realidade, o Shao Kahn que custa U$95 está na média de R$1200. O Reptile que custa U$50 está por R$550 e assim vai... onde vamos parar?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante