logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Espaço para figuras em geral.

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor gregio em 11 Set 2013, 14:02

Esse Destruidor das fotos é a segunda versão ou a primeira, que está à venda aqui?
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor rodrigo_rnc em 11 Set 2013, 14:12

gregio escreveu:Esse Destruidor das fotos é a segunda versão ou a primeira, que está à venda aqui?

eh a primeira...a segunda vem com a capa...e sai mes q vem la fora pelo menos
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor gregio em 11 Set 2013, 14:39

rodrigo_rnc escreveu:
gregio escreveu:Esse Destruidor das fotos é a segunda versão ou a primeira, que está à venda aqui?

A cabeça extra é só nesse segundo, certo?
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 11 Set 2013, 16:04

gregio escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:

A cabeça extra é só nesse segundo, certo?

até onde parece pela foto q temos...sim
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor snoopy_x em 11 Set 2013, 17:26

rodrigo_rnc escreveu:
snoopy_x escreveu:Cara... tbm achei o Destruidor meio pequeno... acho que vou esperar esse outro.

Será que esse novo vai ser maior pelo menos?? aí vale a pena esperar.

E com relação ao capacete, pelo que percebi não é removível... acho que o boneco vem com 2 cabeças pra trocar... uma com e outra sem capacete.

eh tem razao olhando melhor parece ser outra cabeça mesmo intercambiavel...

sobre a escala..essa coleçao se pegar pra comparar com outras tipo Marvel Legends eh menor mesmo...mas o Destruidor se nao for um dos maiores eh o maior da coleçao em altura

Imagem

Imagem

Imagem

e ate com a coleçao antiga ele fica maior...
Imagem

Imagem

e na minha opinião acho q o novo q ta pra sair sera melhor sim...eu vou aguardar...

Valeu pelas fotos... com a comparação lado a lado, realmente dá pra sacar que o Destruidor não é tão pequeno assim... dá pra aceitar.

Agora tô com mais coragem pra comprar... até porque essa série das tartarugas demorou um século pra sair no Brasil... a próxima leva deve sair só em 2018 !fudeu
Jesus está voltando... e ele tá PUTO!
snoopy_x
Peça de BAF

Data de registro: 31 Jul 2012, 10:04

Mensagempor serginx em 11 Set 2013, 18:09

Acabei de comprar um Mike, um Krang e um Destruidor Carnavalesco man (fã é foda, detesto o design dessa figura, mas comprei assim mesmo...) aqui em BH, na Ri Happy do Minas Shopping.

Só que não foi 39 reais, foi 44. E só tinha uns três Splinter, um outro krang e uma April, além das que eu comprei. E além das figuras maiores e dos veículos.

Mas a Multkids está de parabéns por trazer essa série, e a preços bem razoáveis, mais barata que as vendidas no Mercado Livre. Me fez comprar um action figure na loja novamente, nem me lembrava da última vez que tinha feito isso.

Ainda quero um Donatello (já tenho o Rafa e o Léo da Ebay), uns dois krangs e uns 4 ninjas pelos menos.
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor Brucutu em 11 Set 2013, 21:23

Vocês tão chamando aquele polvinho rosa de Krang, mas não é esse o nome dele. KrAng era o senhor da dimensão X, que tinha um androide esquisito e gordo e era muito mais legal, esse que estão vendendo com aquele robozinho magrelo se chama é krAAng.

Já sei... !badass
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor rodrigo_rnc em 11 Set 2013, 22:20

Brucutu escreveu:Vocês tão chamando aquele polvinho rosa de Krang, mas não é esse o nome dele. KrAng era o senhor da dimensão X, que tinha um androide esquisito e gordo e era muito mais legal, esse que estão vendendo com aquele robozinho magrelo se chama é krAAng.

Já sei... !badass

o krAng apareceu no final da temporada...mas ainda nao existe akele robo bebezao de cueca vermelha e o tamanho do krAng nesta versao eh enorme...nao sei se o senhor viu!?
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 11 Set 2013, 22:39

rodrigo_rnc escreveu:
Brucutu escreveu:Vocês tão chamando aquele polvinho rosa de Krang, mas não é esse o nome dele. KrAng era o senhor da dimensão X, que tinha um androide esquisito e gordo e era muito mais legal, esse que estão vendendo com aquele robozinho magrelo se chama é krAAng.

Já sei... !badass

o krAng apareceu no final da temporada...mas ainda nao existe akele robo bebezao de cueca vermelha e o tamanho do krAng nesta versao eh enorme...nao sei se o senhor viu!?

Muita coisa do desenho tem saído da HQ atual das tartarugas que é MUITO animal!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 12 Set 2013, 02:50

rodrigo_rnc escreveu:

Já sei... !badass

Vi não. !pokrface

Mas de qualquer forma não foi lançado em figura ainda, então o pessoal está se referindo ao Kraang e chamando ele de KrAng e isso é um absurdo. !coolface

Gostei de saber da notícia, conte-me mais, por favor. :D
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Jonas em 15 Set 2013, 08:48

segunda feira que passou eu fui na rihappy aqui em recife e vi essas figuras, deu a maior vontade de compra-las, fim do mês eu vou comprar as 4 tartarugas, vi que pelo menos aqui em recife, na segunda feira, tinha toda a coleção, o unico que não vi foi o destruidor, tinha todas as escalas e tinha tambem os classics, se alguem quiser que eu veja se tem algum que vocês não achem por em sua cidade , eu posso ver aqui, e qualquer coisa eu posso comprar e mandar para quem quiser, pelo preço da loja mais o frete .
Jonas
Peça de BAF

Data de registro: 16 Jun 2013, 19:43

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Set 2013, 17:49

Bebop e Rocksteady já no blister
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor bzorio em 15 Set 2013, 18:53

FODAS! :D
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Brucutu em 15 Set 2013, 22:46

Essa imagem é da Power-con né? Será que tem eles fora da embalagem? Achei eles bem fodas também, o Rocksteady com aquela cara tá bem diferente, mas continua sendo ele e com aquela cara parece que tá mais competente, quanto ao Bebop, eu sou suspeito, pois ele é o meu personagem favorito no universo das TMNT além de ter gostado muito dessa versão. Já comprei as quatro, então esses dois são obrigatórios. :D
Editado pela última vez por Brucutu em 16 Set 2013, 11:55, num total de 1 vezes
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 16 Set 2013, 00:15

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Sanches em 16 Set 2013, 00:28

porra, quero demais esses dois
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Set 2013, 01:25

Esses também são obrigatórios pra mim, e sinceramente torço muito para que essa linha classics não termine antes de ao menos lançarem o Destruidor e a April.

Sim, também quero o Mestre Splinter, ninjas do clâ do pé, Casey Jones, Krang, etc. Mas depois de décadas e centenas de figuras TMNT, essa é minha última esperança de lançarem um boneco decente do Destruidor. [-o<

E a April também está no topo da lista porque...

Imagem

!megusta
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 16 Set 2013, 09:42

Chainsaw76 escreveu:Bebop e Rocksteady já no blister
Imagem

!freddyj !freddyj !freddyj

Tô na mesma que vc amigo!!! quero tudo que sair dessa linha classics!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor serginx em 16 Set 2013, 14:51

rodrigo_rnc escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
]

Nos fóruns gringos todos reclamavam do tamanho das figuras, por acharem que seriam menores que as Tartarugas. Mas por essas fotos elas parecem ser até um pouco maiores. Vão ficar ótimas com minhas figuras da Neca.
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor bzorio em 16 Set 2013, 14:58

As tartugas clássicas são grandes, os fiotões ficarão brutos ao lado das Neca e gigrandes ao lado das do novo desenho. Vi as fiotas hoje e bateu o desespero para comprá-las também, mas 90 pilas cada é de doer o coração hoje.
bzorio
Moderador

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Set 2013, 15:33

bzorio escreveu:As tartugas clássicas são grandes, os fiotões ficarão brutos ao lado das Neca e gigrandes ao lado das do novo desenho. Vi as fiotas hoje e bateu o desespero para comprá-las também, mas 90 pilas cada é de doer o coração hoje.

Pois é, na base da emoção peguei as 4 nessa faixa de preço, e senti que minha conta bancária foi estuprada. :cry: Ainda mais que depois descobri que tem chinas vendendo cada uma no eBay por menos de 20 obamas incluindo o frete. #fikadika
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 16 Set 2013, 18:49

Arte do blister do rocksteady e bebop....
Imagem
Imagem

e a linha OLD vai relançar tb o "ninja robô clã do pé" e o krang com seu "walker"
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 16 Set 2013, 19:38

Meu receio é que o relançamento da linha Vintage seja pra preencher o vácuo da linha Classic... Depois do Bebop e Rocksteady, não há idéia alguma se sairá mais alguma coisa... O que eu acho preocupante...Algo do tipo "já que não fizemos mais bonecos novos, comprem os antigos mesmo". Espero que não seja isso mesmo.
Mas de qualquer jeito, ficarei só com as do desenho novo. Gostei muito do traço, me lembra muito as HQs atuais que saem pela IDW!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 16 Set 2013, 19:56

gregio escreveu:Meu receio é que o relançamento da linha Vintage seja pra preencher o vácuo da linha Classic... Depois do Bebop e Rocksteady, não há idéia alguma se sairá mais alguma coisa... O que eu acho preocupante...Algo do tipo "já que não fizemos mais bonecos novos, comprem os antigos mesmo". Espero que não seja isso mesmo.
Mas de qualquer jeito, ficarei só com as do desenho novo. Gostei muito do traço, me lembra muito as HQs atuais que saem pela IDW!

cara escutei boatos sobre Casey Jones e April...nao confirmados...
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor bzorio em 16 Set 2013, 19:58

Pois é. Ainda mais se for na mesma velocidade do lançamento do Bebop e Rocksteady, trezentos anos depois das tartarugas. Pior ainda se forem em duplas... Destruidor, Krang com robozão, Dexter Scachman, digo, Baxter Stockman... Splinter, April e Casey.

Eu gostei das clássicas mas a única coisa que me incomodou e foi o motivo de não ter as comprado foram os rostos brabões. Se estivessem sorrindo igual à cartela e como eu lembro do desenho animado pelo menos já estariam em casa.
bzorio
Moderador

AnteriorPróximo