logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Espaço para figuras em geral.

Fest

Mensagempor FabioAranha em 26 Out 2011, 10:16

A decisão correta, honesta e com respeito a quem comprou seria:

lançar os Cats restantes...não to nem falando dos vilões...mas pelo menos os Thundercats eles tem que lançar....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Re: Thundercats Bandai - Cancelada a escala 8" - pg 07

Mensagempor Balboa em 26 Out 2011, 10:26

A bandai sempre quer meter escalas guela abaixo nos colecionadores.
De 6" eu até cogitaria comprar todos os thundercats.
Mas só se melhorar muito, porque as de 8" são péssimas.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor defender07 em 26 Out 2011, 11:44

Eu também tenho o Lion e o Tygra 8 polegadas.
No começo eu fiquei meio cismado por ser escala 8" e destoar do resto de minha coleção que em sua maioria é 6".
Mas agora curto demais, e como já disse em outra oportunidade, cada dia curto mais as figuras e acho que por ser os Thundercats merecem ter um lugar
de destaque na minha coleção, com 8 polegadas, sendo maior que a maioria das minhas figuras, assim como a minha coleção Alex Ross.

Se a Bandai realmente fizer essa putaria, pode até ser que um dia eu compre esses de 6 ploegadas versao classica, mas só depois que eles lançarem pelo menos os 4 principais.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor piferst em 26 Out 2011, 12:32

Realmente é lamentável cancelar assim, pra aqueles que compraram as figuras 8".
Mas pra novos consumidores foi um acerto lançarem na escala 6".
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Ashevildead em 26 Out 2011, 12:49

coelho do mar escreveu:vou me juntar a menoria aqui, mas adorei essa decisão de mudarem a escala, agora sendo de 6" eu vou cofrar sim e vou por do lado dos meus Motucs! yeah 6" rules!!!!!!!!!!! =D> =D> =D> =D> =D>

Tambem gostei, 8" é viagem não me lembro de nenhuma outra coleção que seja em 8".
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor RodrigoSSJ em 26 Out 2011, 13:32

Eu serei um que NÃO cofraria nenhuma figura na escala de 6", não vou correr esse risco de novo, só começarei a pensar na coleção de 6" depois que eles tiverem lançado todos os Thundercats e os vilões principais, sem isso passo longe, ficar de novo com coleção pela metade que eu não fico.

Quando encomendei os customs que tenho com o Léo eu só fechei o pacote depois que consegui as 4 bases, não faz sentido não ter pelo menos os 4 principais na mesma escala era o mínimo que eu esperava da Bandai.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

MU

Mensagempor FabioAranha em 26 Out 2011, 14:48

As figuras Thundercats vintage sempre foram maiores que o padrão...meu tygra sempre foi maior que meu He-Man... Acho isso menos pior quue cancelar a serie sem os personagens principais...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor defender07 em 26 Out 2011, 15:17

É.. o jeito é espera p/ ver se vão ou não lançar pelos menos o Panthro e a Cheetara em 8 inch.
Espero que todos os colecionadores ao redor do mundo que se sentem prejudicados com esta possível falta de consideração já comecem a se manifestar e enviar emails pedindo pelo lançamento das 2 figuras.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 26 Out 2011, 15:33

Mandei um email pelo form da página deles perguntando sobre isso.
De repente, vai que alguém até responde algum dia :dontknow: :sleepy2:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Monteeg em 26 Out 2011, 21:54

E ainda tem gente que reclama da Mattel e do ToyGuru (seu manager)...

Ao menos sabemos quais figuras serão lançadas com meses de antecedência; e este rapaz, como porta-voz oficial da empresa, está sempre dando atenção e satisfação aos fãs.

Mesmo em situações complicadas como o recente cancelamento da série 'Ghostbusters', a Mattel foi super elegante e respeitosa, inclusive com aqueles que já haviam adquirido a assinatura 2012...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor RickDumal em 27 Out 2011, 10:01

Putz! Eu cheguei a comprar o Lion 8" e achei muito legal. Me lembram as clássicas que eram meio grandes pra gente q era criança. De repente eles tentaram manter a proporção pessoa (marmanjo nerd q compra bonequinho) / bonequinho. hehe

Mas o Tygra eu já achei fraquinho por causa da falta da articulação no torso e "pouco detalhado". Tudo bem q o design do personagem é simples assim mesmo. Mas, no Lion, já achei traço diferente, mais recortado e menos redondinho. Pra quem está acostumado com MOTUCs que tëm a escultura mais arredondada, com a anatomia menos estilizada, deve ter estranhado mesmo. Ainda comparando com os Motucs, a pintura q é bem mais simples. Só que os TCats já têm mais articulações, trocam as mãozinhas, estilo aquelas figuras japonesas.

Não sei se vão manter a escultura do 8" e só reduzir, ou farão uma diferente. De repente nos 6" eles já podem investir mais na pintura também (sem fazer a cagada do Lion da SDCC).

Se mantivessem as 8", acho que eu teria só o Lion, já que não me interessei pelo Tygra (que nem quando eu só queria o He-man !shit ) Mas, na escala de 6" já penso em fazer uma coleçãozinha. Vamos ver como virão essas figuras novas.

Ah, e eu não esperaria novas de 8". Acho q já cancelaram mesmo...
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor ziriguidun em 28 Out 2011, 00:04

O que irrita na Bandai é a falta de manifestação....

Poxa, podiam lançar um comunicado informando o rumo da coleção....é o mínimo que podem fazer....
ziriguidun
Figura Loose

Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Mensagempor Monteeg em 30 Out 2011, 10:41

Por um acaso alguém já leu algo à respeito da data do lançamento desta 'wave 1' das figuras de 6" ?
Apesar da pré-venda estar para Novembro 2011, ainda não foram nem postadas as fotos dos dois...
Alguma novidade ?
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Sanches em 30 Out 2011, 13:21

Monteeg escreveu:E ainda tem gente que reclama da Mattel e do ToyGuru (seu manager)...

pode crer. Se os caras não falam nada, nego fica puto, se falam, dizem que tão fazendo pressão.

O toyguru fala a real. Se a linha não vender o suficiente, não der lucro, corre risco de ser cancelado. ponto. Isso não é meter pressão, é dizer o óbvio. Se quer que a linha continue, compre.

Eu achei horrivel a linha de 8" do Thundercats, não pela escala, é que eu acho a escultura da Bandai EUA uma porcaria mesmo
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Out 2011, 14:31

Sanches escreveu:Eu achei horrivel a linha de 8" do Thundercats, não pela escala, é que eu acho a escultura da Bandai EUA uma porcaria mesmo

2

Pra mim a escala foi só um agravante. Sorte que passei essas figuras, também achei a modelagem bem trash.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 30 Out 2011, 14:47

Sanches escreveu:
Monteeg escreveu:E ainda tem gente que reclama da Mattel e do ToyGuru (seu manager)...

pode crer. Se os caras não falam nada, nego fica puto, se falam, dizem que tão fazendo pressão.

O toyguru fala a real. Se a linha não vender o suficiente, não der lucro, corre risco de ser cancelado. ponto. Isso não é meter pressão, é dizer o óbvio. Se quer que a linha continue, compre.

Eu achei horrivel a linha de 8" do Thundercats, não pela escala, é que eu acho a escultura da Bandai EUA uma porcaria mesmo

Acho que você foi extremamente feliz em suas colocações...

Fiz as minhas assinaturas como de habitual e ajudei a promover as vendas no Orkut e no Org, conscientizando o povo que esta linha só prosperará se nós fãs apoiarmos...
Sem uma nova mídia por trás, dificilmente a franquia MOTU conseguirá novos adeptos. Portanto, precisará contar cada vez mais com os nostálgicos fãs oitentistas.

Com relação aos ThunderCtas 8", também concordo que há diferenças gritantes entre os produtos Bandai norte-americanos e japoneses (vide o Spectroman, Utraman e Groizer-X).
Acabei comprando as figuras lançados por nostalgia mesmo. Me incomodava muito aquelas toscas figuras dos anos 80. Apesar de não ser um exemplo de perfeição, estes TC Classics eram os que mais se aproximavam do cartoon e comics que sempre gostei. Porém, continuavam bem maiores do que os MOTUC...
Acredito eu que a aceitação do público em geral foi bem maior do que os executivos da Bandai imaginavam e resolveram sepultar tal linha de 8" em prol de uma mais condizente com a altura padrão do colecionismo americano (MOTUC, DCU, Marvel Legends).
Pode ter pesado também a procura dos fãs pelos MOTUC e a sabida co-relação entre as duas franquias (por nostalgia, muitos que são fãs de um, acabam sendo fãs do outro).
Bm, agora é aguardar e cofrar os novos ThunderCats Classics de 6".

Qualquer novidade, por favor postem aqui.
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor leandrobrito em 31 Out 2011, 23:33

Reclamo da demora no envio das figuras lá da Cornerstore, mas os caras mandam na hora certa viu...
acabo de receber o email dizendo q foi enviado, daí na próxima vez q entro aqui, vejo essa notícia do cancelamento da linha de 8''
Se demoram mais pra enviar, eu cancelaria...

Ah, e a BBTS não envia bandai pro Brasil, né!? Conde vcs me indicariam comprar essa nova linha de 6''? (já q não quero cair na Corner de novo...)
Pelos poderes de Grayskull, tranforme essa forma decadente em Highlander, só pode haver um! HOOOOO!!
leandrobrito
Figura Loose

Data de registro: 13 Ago 2008, 15:28

Mensagempor Sidney-SSS em 01 Nov 2011, 16:04

leandrobrito escreveu:Ah, e a BBTS não envia bandai pro Brasil, né!? Conde vcs me indicariam comprar essa nova linha de 6''? (já q não quero cair na Corner de novo...)

Como isso ??
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor ziriguidun em 01 Nov 2011, 20:04

leandrobrito escreveu:Reclamo da demora no envio das figuras lá da Cornerstore, mas os caras mandam na hora certa viu...
acabo de receber o email dizendo q foi enviado, daí na próxima vez q entro aqui, vejo essa notícia do cancelamento da linha de 8''
Se demoram mais pra enviar, eu cancelaria...

Ah, e a BBTS não envia bandai pro Brasil, né!? Conde vcs me indicariam comprar essa nova linha de 6''? (já q não quero cair na Corner de novo...)

Tb fui cancelar na Corner, mas eles já haviam enviado o Lion e o Tygra que comprei em julho....

Enfim.....só nos resta esperar um pronunciamento oficial da Bandai.

Em tempo. Mesmo achando uma tremenda falta de respeito da Bandai o pretenso cancelamento da série de 8", tenho que concordar que a escala de 6" se encaixa melhor com minhas outras coleções....
ziriguidun
Figura Loose

Mensagempor leandrobrito em 01 Nov 2011, 21:15

Sidney-SSS escreveu:
leandrobrito escreveu:Ah, e a BBTS não envia bandai pro Brasil, né!? Conde vcs me indicariam comprar essa nova linha de 6''? (já q não quero cair na Corner de novo...)

Como isso ??

Lá no site fala, q a Bandai exigiu q as vendas dos Thundercats fossem somente pra América do Norte...
Não cheguei a tentar efetuar a compra, mas tem essa informação lá...
Pelos poderes de Grayskull, tranforme essa forma decadente em Highlander, só pode haver um! HOOOOO!!
leandrobrito
Figura Loose

Data de registro: 13 Ago 2008, 15:28

Mensagempor RodrigoSSJ em 02 Nov 2011, 08:15

leandrobrito escreveu:Lá no site fala, q a Bandai exigiu q as vendas dos Thundercats fossem somente pra América do Norte...

Eu comprei antes desse aviso idiota aparecer e eles simplesmente cancelaram o pedido e mandaram um email avisando disso.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor ziriguidun em 02 Nov 2011, 08:41

RodrigoSSJ escreveu:
leandrobrito escreveu:Lá no site fala, q a Bandai exigiu q as vendas dos Thundercats fossem somente pra América do Norte...

Eu comprei antes desse aviso idiota aparecer e eles simplesmente cancelaram o pedido e mandaram um email avisando disso.

Olha, tenho um amigo que mora no Rio e ele comentou comigo esses dias que passou numa RiHappy ou PBKids e o gerente comentou que a linha dos Thundercats consta no catalogo deles para o ano que vem. Não pude confirmar a informação pq em minha cidade não tem nenhuma dessas lojas..... !fuu

Mas essa pode ser uma das explicações do pq a Bandai não deixar a BBTS enviar os TC para o Brasil....
ziriguidun
Figura Loose

Mensagempor Monteeg em 02 Nov 2011, 09:31

ziriguidun escreveu:
RodrigoSSJ escreveu:

Olha, tenho um amigo que mora no Rio e ele comentou comigo esses dias que passou numa RiHappy ou PBKids e o gerente comentou que a linha dos Thundercats consta no catalogo deles para o ano que vem. Não pude confirmar a informação pq em minha cidade não tem nenhuma dessas lojas..... !fuu

Mas essa pode ser uma das explicações do pq a Bandai não deixar a BBTS enviar os TC para o Brasil....

Veja bem...
Ao que tudo indica, o SBT adquiriu para 2012 o pacote com esta animação dos ThunderCats que vem sendo exibida no Cartoon Network americano.
Portanto, esta sua informação procede.
Por outro lado, não está especificada qual linha será lançada por aqui. Muito provavelmente a série com os personagens da animação japonesa e não, a Classic.
Em sendo assim, acho que só mesmo se houver uma aceitação grande do público mais jovem para que se aventurem a lançar os Classics de 6".
Esta foi a principal razão que me motivou a comprar o Lion-O e o Tygra nas mãos de particular no eBay.
Não me entenda mal...nada contra ! Porém, a minha referência são as figuras clássicas e portanto, não me atino a estes novos TC. Mas torço para que façam sucesso por aqui e acabem por estimular a Warner Bros. a lançar as 4 temporadas oitentistas em DVD, assim como a Bandai a lançar as figuras de 6".

MOTU RULE THE WORLD !!!
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor ziriguidun em 02 Nov 2011, 20:37

Monteeg escreveu:Veja bem...
Ao que tudo indica, o SBT adquiriu para 2012 o pacote com esta animação dos ThunderCats que vem sendo exibida no Cartoon Network americano.
Portanto, esta sua informação procede.
Por outro lado, não está especificada qual linha será lançada por aqui. Muito provavelmente a série com os personagens da animação japonesa e não, a Classic.
Em sendo assim, acho que só mesmo se houver uma aceitação grande do público mais jovem para que se aventurem a lançar os Classics de 6".
Esta foi a principal razão que me motivou a comprar o Lion-O e o Tygra nas mãos de particular no eBay.
Não me entenda mal...nada contra ! Porém, a minha referência são as figuras clássicas e portanto, não me atino a estes novos TC. Mas torço para que façam sucesso por aqui e acabem por estimular a Warner Bros. a lançar as 4 temporadas oitentistas em DVD, assim como a Bandai a lançar as figuras de 6".

MOTU RULE THE WORLD !!!

Tem sentido....acho que a prioridade será apostar nas figuras da nova série animada, pois os Classic são conhecidos apenas por nós, nascidos na década de 80....
ziriguidun
Figura Loose

Mensagempor Monteeg em 02 Nov 2011, 21:40

Ziriguidum

Exatamente isso, rapaz.
A prioridade deserá ser mesmo para os personagens da nova animação.
Acho muito mais provável esta animação fazer sucesso e a WB lançar o cartoon antigo em DVD do que a Bandai nos presentear com a linha de figuras 'Classic'.
De qualquer forma, a minha referência sempre será pelos TC antigos e portanto, os cofrarei em 6" ou mesmo, em 8" - mas nunca perdendo o meu foco que são os MOTUC ! :wink:
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo