coelho do mar escreveu:vou me juntar a menoria aqui, mas adorei essa decisão de mudarem a escala, agora sendo de 6" eu vou cofrar sim e vou por do lado dos meus Motucs! yeah 6" rules!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Monteeg escreveu:E ainda tem gente que reclama da Mattel e do ToyGuru (seu manager)...
Sanches escreveu:Eu achei horrivel a linha de 8" do Thundercats, não pela escala, é que eu acho a escultura da Bandai EUA uma porcaria mesmo
Sanches escreveu:Monteeg escreveu:E ainda tem gente que reclama da Mattel e do ToyGuru (seu manager)...
pode crer. Se os caras não falam nada, nego fica puto, se falam, dizem que tão fazendo pressão.
O toyguru fala a real. Se a linha não vender o suficiente, não der lucro, corre risco de ser cancelado. ponto. Isso não é meter pressão, é dizer o óbvio. Se quer que a linha continue, compre.
Eu achei horrivel a linha de 8" do Thundercats, não pela escala, é que eu acho a escultura da Bandai EUA uma porcaria mesmo
leandrobrito escreveu:Ah, e a BBTS não envia bandai pro Brasil, né!? Conde vcs me indicariam comprar essa nova linha de 6''? (já q não quero cair na Corner de novo...)
leandrobrito escreveu:Reclamo da demora no envio das figuras lá da Cornerstore, mas os caras mandam na hora certa viu...
acabo de receber o email dizendo q foi enviado, daí na próxima vez q entro aqui, vejo essa notícia do cancelamento da linha de 8''
Se demoram mais pra enviar, eu cancelaria...
Ah, e a BBTS não envia bandai pro Brasil, né!? Conde vcs me indicariam comprar essa nova linha de 6''? (já q não quero cair na Corner de novo...)
Sidney-SSS escreveu:leandrobrito escreveu:Ah, e a BBTS não envia bandai pro Brasil, né!? Conde vcs me indicariam comprar essa nova linha de 6''? (já q não quero cair na Corner de novo...)
Como isso ??
leandrobrito escreveu:Lá no site fala, q a Bandai exigiu q as vendas dos Thundercats fossem somente pra América do Norte...
Não cheguei a tentar efetuar a compra, mas tem essa informação lá...
RodrigoSSJ escreveu:leandrobrito escreveu:Lá no site fala, q a Bandai exigiu q as vendas dos Thundercats fossem somente pra América do Norte...
Eu comprei antes desse aviso idiota aparecer e eles simplesmente cancelaram o pedido e mandaram um email avisando disso.
ziriguidun escreveu:RodrigoSSJ escreveu:leandrobrito escreveu:Lá no site fala, q a Bandai exigiu q as vendas dos Thundercats fossem somente pra América do Norte...
Eu comprei antes desse aviso idiota aparecer e eles simplesmente cancelaram o pedido e mandaram um email avisando disso.
Olha, tenho um amigo que mora no Rio e ele comentou comigo esses dias que passou numa RiHappy ou PBKids e o gerente comentou que a linha dos Thundercats consta no catalogo deles para o ano que vem. Não pude confirmar a informação pq em minha cidade não tem nenhuma dessas lojas.....![]()
Mas essa pode ser uma das explicações do pq a Bandai não deixar a BBTS enviar os TC para o Brasil....
Monteeg escreveu:Veja bem...
Ao que tudo indica, o SBT adquiriu para 2012 o pacote com esta animação dos ThunderCats que vem sendo exibida no Cartoon Network americano.
Portanto, esta sua informação procede.
Por outro lado, não está especificada qual linha será lançada por aqui. Muito provavelmente a série com os personagens da animação japonesa e não, a Classic.
Em sendo assim, acho que só mesmo se houver uma aceitação grande do público mais jovem para que se aventurem a lançar os Classics de 6".
Esta foi a principal razão que me motivou a comprar o Lion-O e o Tygra nas mãos de particular no eBay.
Não me entenda mal...nada contra ! Porém, a minha referência são as figuras clássicas e portanto, não me atino a estes novos TC. Mas torço para que façam sucesso por aqui e acabem por estimular a Warner Bros. a lançar as 4 temporadas oitentistas em DVD, assim como a Bandai a lançar as figuras de 6".
MOTU RULE THE WORLD !!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes