FabioAranha escreveu:haha.....lambaerobica é foda Edu....passado negro ´ uma coisa....mas isso.....rssss
Lulu passa....ele tem um som razoavel e faz parte da história de nossa musica recente.....mas lambaeróbica....rsssss.....po gostar da marvel....dc....até da wildstorm.....é normal.....complicado é gostar do liefield......mas lambaeróbica.....rssssss
Fala sério.....a da Marvel foi pra cutucar.....
O picles do mac....é estranho mas passa né? MAS LAMBAERÓBICA.....rsss
FabioAranha escreveu:Ele reclamou q ninguem mais colocou os podres do passado aqui....ta bom vou cooocar o q acho pior....mas nao chega nem aos pes do do Edu.... Eu tinha o vinil da tieta....nao sei pq mas lembrei do Edu de novo..... Tieta do agreste lua cheia d tezão....é lua estrela fogo....carregada d paixão.....lambaeróbica Edu......rsss
Punky escreveu:.
Punky escreveu:Pra ser proporcional com o do filme teria que ser ainda maior que esse, mas aí seria demais pra expor.
fr33m4n escreveu:eu ia atrás do Stay Puft da Neca, mais acho que vou cofrar esse Matty mesmo... não tenho nada dos Ghostbusters ainda!!!
FabioAranha escreveu:fr33m4n escreveu:não tenho nada dos Ghostbusters ainda!!!
Acho que vou começar agora...rssss
bzorio escreveu:Ficou MUITO foda! De onde vc tirou esta foto, minha querida?
Yanker escreveu:Eu até queria também, mas já tem tanta coisa na minha wish list
Punky escreveu:bzorio escreveu:Ficou MUITO foda! De onde vc tirou esta foto, minha querida?
Meu amado, tirei essa foto do fórum Ghostbusters Fans, e o cara que postou tirou daqui:
http://thecomicbug.com/2011/05/09/matte ... n-display/
bzorio escreveu:Ficou MUITO foda! De onde vc tirou esta foto, minha querida?
Mas devo admitir que os olhos brilharam mesmo pelo escudo do Capitão América no fundo da loja, hehe.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes