Eduardo Vs escreveu:Alguem sabe de algum site que já tenha fotos reais???
GreenZombie escreveu:Eduardo Vs escreveu:Alguem sabe de algum site que já tenha fotos reais???
Eduardo, eu já tenho o Guile da SDCC com o colete do Charlie, mas vou esperar começar a SDCC pra poder postar fotos. Mas te dizer que o Guile tá fodão e a pintura tá fantástica.
GreenZombie escreveu:Eduardo Vs escreveu:Alguem sabe de algum site que já tenha fotos reais???
Eduardo, eu já tenho o Guile da SDCC com o colete do Charlie, mas vou esperar começar a SDCC pra poder postar fotos. Mas te dizer que o Guile tá fodão e a pintura tá fantástica.
Thiago escreveu:Os escultores dessa empresa precisam melhorar muito, pra chegar em um nivel agradável.
Muralha escreveu:
GreenZombie escreveu:ENTRETANTO ninguém se lembra (ou talvez desconheça como funciona o processo) que quem da a palavra FINAL é o licensiador e NÃO a empresa que faz a figura.
GreenZombie escreveu:Thiago escreveu:Os escultores dessa empresa precisam melhorar muito, pra chegar em um nivel agradável.
Engraçado ninguém achava que os escultores da McFarlane Toys precisavam melhorar muito...quando ESSES MESMOS escultores que estão na NECA trabalhavam pro Todd.
Tem gente que precisar aprender muito sim, mas garanto que não são os escultores. lol
Lam escreveu:Pois é. Porque se fosse assim a DC Direct estaria na merda por causa das figuras baseadas no MacGuinness, Ed Benes e etc.
Hal Jordan escreveu:A NECA é ótima e tem se saído cada vez melhor. O problema com essas figuras, na minha opinião, não é a qualidade da NECA, mas os designs das figuras. A arte não ajuda, fica todo mundo quadradão e "amadeirado". Muito bem feitos, sem dúvidas, mas não gostei (e olha que até achei o rostinho da Chun-Li bonitinho).
ironmanrs escreveu:Gostei bastante das figuras..
Pra falar a verdade a primeira vez que vi as fotos não gostei muito..
Mas depois de jogar bastante o SFIV até já me acostumei com o novo visual dos personagens e já acho muito boas as figuras!
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes