MindingoRebelde escreveu:[thumbsup.gif]
Lindo, porém obsceno!
Brucutu escreveu:MindingoRebelde escreveu:[thumbsup.gif]
Lindo, porém obsceno!
Falando assim parece até algo erótico.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:MindingoRebelde escreveu:[thumbsup.gif]
Lindo, porém obsceno!
Falando assim parece até algo erótico.
Em se tratando de preços, tá mais para crime de estupro.
Brucutu escreveu:Realmente, porque se você comprar esse bicho, significa que você está FODENDO O FIOFÓ do seu bolso.![]()
Chainsaw76 escreveu:Uma animação em stop motion do artista D. M. Galloway usando os bonecos do Popeye & Brutus One:12. É curtinha, mas fodástica!
http://i.imgur.com/GWznfKq.mp4
Infelizmente não sei como fazer a animação rodar direto no fórum, mas vale a pena acessar o link.
Mustang escreveu:Depois do que aconteceu com o meu Corvo Hot Toys (desgaste do couro), desisti de comprar figuras com esse material.
Mas tá bonitão.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O duro é se o colecionador comprar a figura e a roupa começar a esfarelar ao abrir a caixa hehe.Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Depois do que aconteceu com o meu Corvo Hot Toys (desgaste do couro), desisti de comprar figuras com esse material.
Mas tá bonitão.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Até hoje eu tenho um Blade One:12 lacrado, que tem um casacão desse tipo. às vezes cogito vender, mas nem pensava nessa questão do desgaste.
Brucutu escreveu:É pra rir mesmo. Tantas opções mais baratas sendo produzidas atualmente e a Mezco vem com os seus bonecos que custam $90.
De qualquer forma a gente tem que admitir que o estilo da coleção ONE:12 combina perfeitamente com estética da série.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante