Pena que aqui pelo celular nao tem como mandar esses memes que tem aqui no fórum..... se nao te respondia.Mustang escreveu:Meu Jesus Cristo, que figura foda.
Me critiquem, mas eu achei mais foda que o Shao Kahn.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mustang escreveu:Meu Jesus Cristo, que figura foda.
Me critiquem, mas eu achei mais foda que o Shao Kahn.
Chainsaw76 escreveu:Ainda bem que me segurei pra não cofrar o Akuma Figuarts.
Depois dessa até vou evitar a Cammy Figuarts na esperança da Storm Collectibles lançar uma também.
sidneydmorais escreveu:Confirmado
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Chainsaw76 escreveu:A imagem postada acima é fake. Eu mesmo tinha postado antes e depois retirei quando mencionaram no Fwoosh que era photoshopada.
Ironicamente a Storm anunciou hoje o Shin Akuma oficial. Eis as fotos reais:
Repaint do Alex, exclusivo SDCC:
Chainsaw76 escreveu:Teaser da nova leva de figuras da Storm. Parece que vai rolar um Shin Akuma...
Hell666 escreveu:Fico pensando será q um dia veremos Vega? Gosto bastante dele
Chainsaw76 escreveu:Hell666 escreveu:Fico pensando será q um dia veremos Vega? Gosto bastante dele
A Storm anunciou meses atrás que irá produzir figuras baseadas no Ultra SF II. Então há a chance que eventualmente façam um Vega.
Se rolar, ainda assim deve demorar, já que pretendem lançar antes o Evil Ryu, Violent Ken, Guile e Sagat.
Brucutu escreveu:A cabeça parece um tanto pequena, mas no geral o boneco segue o padrão da Storm né, ou seja, é um boneco fodinha e . . . caro.![]()
Eu vi em alguns vídeos que a articulação dos quadris foi aprimorada, não sei se fizeram isso com esse boneco (é muito provável que sim) mas no Akuma eu vi que a articulação foi aprimorada e que não foi um simples aproveitamento de base com uma troca de cabeça. Não sei o quanto que foi aprimorada, mas pelo menos a pessoa mencionou isso.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes