cantei a pedra q vinha com mais de uma cabeça e/ou capacete separado hahahah

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Pelas fotos aí que o Sidney postou o Shao Kahn terá duas cabeças sem capacete e ao que parece vai dar pra botar o capacete em qualquer uma das duas.
Uma coisa que me preocupou foi a foto dele com o Akuma, espero que os dois não sejam do mesmo tamanho. O akuma é um boneco bem alto, só que o Shao Kahn sempre deu a impressão de que é maior. Espero que não seja só impressão.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Pelas fotos aí que o Sidney postou o Shao Kahn terá duas cabeças sem capacete e ao que parece vai dar pra botar o capacete em qualquer uma das duas.
Uma coisa que me preocupou foi a foto dele com o Akuma, espero que os dois não sejam do mesmo tamanho. O akuma é um boneco bem alto, só que o Shao Kahn sempre deu a impressão de que é maior. Espero que não seja só impressão.
Na foto o Shao Kahn está com as pernas mais dobradas, quase agachando. Imagino que em posição erguida ficará mais alto que o Akuma.
Ta curvado apenas no abdome/cinturaHell666 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Pelas fotos aí que o Sidney postou o Shao Kahn terá duas cabeças sem capacete e ao que parece vai dar pra botar o capacete em qualquer uma das duas.
Na foto o Shao Kahn está com as pernas mais dobradas, quase agachando. Imagino que em posição erguida ficará mais alto que o Akuma.
Mas o akuma está meio curvado tbm.
sidneydmorais escreveu:Ja ta rolando ele a pronta entrega no eBay
finalmente ele chegou, pelo menos lá fora hahahahahahahhaa
Brucutu escreveu:Boneco fodão é boneco que fica bem nas fotos sem retoque. No ebay já tem uma assim e, como já era de se esperar, o boneco está fodão.
olhaaa o tamanho do bichão!!! caralho!!!Chainsaw76 escreveu:Tá chegando, tá chegando...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes