Subby escreveu:Brucutu escreveu:Tem gente dizendo pela net que já tem umas imagens do Rocksteady e do Bebop finalizados. Vi gente falando que essas imagens estão no fórum thetechnodrome, mas que só é possível de se ver se você for cadastrado lá. Não faço a mínima ideia em que parte daquele fórum essa imagem está, não estou disposto a fazer meu cadastro lá só pra ver uma imagem e nem se ela existe mesmo, porque não é possível que não tenha vazado pra outros lugares. Mesmo porque não é algo super secreto. O ponto negativo é que estão dizendo que a articulação do tornozelo do Bebop foi retirada.
Alguém sabe direitinho em que época que eles serão lançados?
A pré-venda deles está aberta na BBTS há quase dois meses. Lança mês que vem.
Bem, então agora é esperar né.
Por falar nisso, estou esperando chegar as 4 tartarugas que comprei de uma só vez. Comprei de um vendedor chinês, paguei 54 dólares com frete grátis, nas 4 e com todos os acessórios, inclusive as bases em forma de tampa de bueiro. Tava pensando em comprar só o Leonardo, porque tinha uma figura antiga dele, só que dei a figura pro meu sobrinho quando ele era pequeno e ele detonou o boneco todo

. Aproveitei que tinha um leilão e acabei comprando as 4 pelo preço de uma.
Comprando as 4, eu acho que é umas das raríssimas vezes que comprei uma wave inteira de uma coleção (a outra é de L4D da neca). Quando elas chegarem aqui, eu digo se fiz uma boa compra.

"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger