logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mcfarlane Toys] The Walking Dead - Imagens da wave 7

Espaço para figuras em geral.

As primeiras imagens dos Novos bonecos de The Walking Dead

Mensagempor layor em 21 Abr 2012, 19:25

A McFarlane Toys divulgou as primeiras imagens de suas novas figuras de ação para a pré-venda no site BigBadToyStore.
Os zumbis são réplicas muito fiéis aos vistos em The Walking Dead, porém os humanos (Rick e Shane) precisam de um aperfeiçoamento na aparência, embora sejam representações decentes.

Essa segunda linha de bonecos chegará as lojas em Outubro (nos EUA), na mesma época da início da 3ª Temporada.

Imagem
Rick: O Xerife já tinha sua versão como figura de ação, porém essa segunda é baseada na 2² temporada, quando ele abandona o uniforme e passa a ter um visual mais “largado” devido ao desgaste do apocalipse zumbi. Ainda usa o chapéu (antes de dar para o Carl) e vem com um revólver, um rifle e com aquela vara que usou para controlar os zumbis quando ajudou o Hershel.
Imagem
Shane: melhor amigo e parceiro de Rick, amante da Lori, insano, morto, zumbi, morto de novo. Este é Shane fazendo sua estreia nessa nova linha de bonecos. Já com sua cabeça raspada, ele vem com sua calça e bota típicas e camisa aberta mostrando o peitoral sarado, como visto em um dos episódios. Vem com sua inconfundível shotgun.
Imagem
Zumbi da bicicleta: A famosa zumbi do primeiro episódio da série, foi a primeira zumbi que Rick encontrou e por isso mereceu estar aqui. Acompanha um celular danificado e calça jeans que pode ser removida, para ficar igual ao modo que foi encontrada.
Imagem
Zumbi do Poço: Esse vai ser uma sensação! Um dos mais comentados zumbis de toda a série, devido a quantidade de trabalho com detalhes para fazê-lo na TV, além das grotescas cenas envolvendo o mesmo. O gorducho “retentor de líquido” terá como acessórios um presunto enlatado, a corda utilizada para puxá-lo, mas o Melhor de tudo é que ele poderá ser partido ao meio (como aconteceu na série), mostrando suas tripas!
Imagem
Zumbi do trailer: Outro muito lembrado pelos fãs da série. Este tentou atacar Andrea dentro do trailer e acabou levando uma chave de fenda no olho. sua cabeça pode ser movimentada para trás, simulando o movimento do golpe e a chave de fenda é removível. Assim os fãs poderão repetir a cena da TV infinitas vezes!

Pra min estão mais para Estatuas mas gostes parece ser bem superior as antingas
layor
Figura Loose

Data de registro: 28 Jul 2011, 10:56

Re: Walking Dead a caminho pela McFarlane Toys

Mensagempor Mustang em 21 Abr 2012, 19:53

Os zumbis ficaram sensacionais pelas fotos promocionais. Só desejo que não aconteça o mesmo que aconteceu com os zumbis da séries 1: fotos duca, porém figuras com cara de brinquedinho.
O Rick ficou decente, já o Shane ficou bem ruinzinho...
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor X em 21 Abr 2012, 19:57

A escala é a de 4" ainda.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor IRONTROOPER em 21 Abr 2012, 20:02

X escreveu:A escala é a de 4" ainda.

ai não rola mesmo.
I find my lack of space disturbing.
IRONTROOPER
Figura Loose

Data de registro: 11 Ago 2009, 17:59

Mensagempor layor em 21 Abr 2012, 22:28

X escreveu:A escala é a de 4" ainda.

ate agora a escala nao saiu ate onde eu sei
layor
Figura Loose

Data de registro: 28 Jul 2011, 10:56

Mensagempor SweetTooth em 21 Abr 2012, 22:37

eh o problem tah na escala...se for igual os atuais não vale um centavo...sei lah eu tenhu o rick versão hq e o tamanho dele eh bem decepcionante :cry:
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: Dúvida sobre The Walking Dead - McFarlane

Mensagempor Teteeeeu em 22 Abr 2012, 17:58

action fael escreveu:sinceramente achei que errarão feio vi uns videos de review nao mi convenceu so fansaso da serie mas a mcfarlane cago nesses boneco tanto em detahle quanto em tam, de escala =\ acho que a neca fazeria um trampo em melhor mas ta longe da neca faze éssas coleção pelo menos pra esse ano duvido infelismente fizerão só os 3 zumbis de busto um show mas que foram limitadissimos =\ minha opinião

concordo contigo

Se a escala for 4" é impraticavel, certeza
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Cassio em 02 Mai 2012, 13:19

Comprarei todos os zumbis.
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor Edu_ em 01 Jul 2012, 23:56

action fael escreveu:sinceramente achei que errarão feio vi uns videos de review nao mi convenceu so fansaso da serie mas a mcfarlane cago nesses boneco tanto em detahle quanto em tam, de escala =\ acho que a neca fazeria um trampo em melhor mas ta longe da neca faze éssas coleção pelo menos pra esse ano duvido infelismente fizerão só os 3 zumbis de busto um show mas que foram limitadissimos =\ minha opinião

Só de curiosidade...existe algum motivo para você escrever desse jeito?

"fazeria"?
"infelismente"?

Po, sei que o fórum é um local para conversas informais e tals, mas não custa nada tentar escrever um pouquinho melhor, né? Até para facilitar o entendimento...
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor RodrigoSSJ em 02 Jul 2012, 11:25

Edu_ escreveu:

Só de curiosidade...existe algum motivo para você escrever desse jeito?

"fazeria"?
"infelismente"?

Po, sei que o fórum é um local para conversas informais e tals, mas não custa nada tentar escrever um pouquinho melhor, né? Até para facilitar o entendimento...

Podia ser pior Edu, tem post dele que tem palavras que nem o google corrigiria como erro gramatical com o famoso: "Você quis dizer ABC?", olha esse exemplo de comentário: "ai demora bastante ainda até la da pra i reservando um capitalzinho ksaopsaposa", o que seria "ksaopsaposa"????
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Brucutu em 02 Jul 2012, 12:18

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Walking Dead McFarlane Toys series 3

Mensagempor [Antonio] em 27 Fev 2013, 21:25

Porrah...esta receoso em começar essa coleção , pois sou fã da série , mas as primeiras figuras da série 1 que vi não me agradaram ( podia ter comprado uma meia dúzia de Daryl e ter me dado bem ) então deixei passar.....vi a segunda e o bolso coçou...ficaram bacanas mais tinha outras prioridades na data e deixei de comprar por um preço justo , agora saiu a série 3 e digo : FODEU !!!! COFRE CERTO !!!!! Tudo isso para avisar que as figuras já estão a venda ...nos Estates !!!! !coolface

Imagem

ImagemImagemImagem

ImagemImagem

Os review são longos ( 11 minutos cada) mas são muitos bons !!!!

Review do Merle Dixon ( PARA MIM A MELHOR FIGURA ATÉ AGORA !!!)
http://www.youtube.com/watch?v=PT9YTVzdzmQ

Review da Michone
http://www.youtube.com/watch?v=sgPm86kNxSU

Review dos pets da Michone
http://www.youtube.com/watch?v=r8RhEFobtV4

review da Autopsy Zombie ( para mim o mais fraquinho mas longe de ser ruim...cofre também )
http://www.youtube.com/watch?v=diPNQ2MfB6A

Moderação atualiza o nome do Tópico para Walking Dead McFarlane series 3 na pagina tal...se for possivel é claro....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor [Antonio] em 07 Abr 2013, 15:52

Olha as figuras da série 4 !!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem

PS: só tenho o Merle mas vou cofrar mais....a série melhorou 100% a partir da série 3.
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor Edu_ em 07 Abr 2013, 16:59

Minhas figuras da serie 3 chegam essa semana e a serie 4 tb será cofre certo.

Tomara q venha um novo Daryl na serie 5
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Alexandre Lopes em 07 Abr 2013, 17:16

Caçarola, essa linha tá começando a ficar tentadora. E pelo número de personagens que tá saindo, deu pra sacar a estratégia do Tio Todd...safadenho !spiderman
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor bigbadbear em 07 Abr 2013, 17:37

Andrea e Carl virão pra casa! :shock:
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor [Antonio] em 07 Abr 2013, 20:13

Edu_ escreveu:Minhas figuras da serie 3 chegam essa semana e a serie 4 tb será cofre certo.

Está anunciado um Daryl para outubro em um Two-Pack com o Merle ....agora não está confirmado se é um repaint ou uma nova escultura , o Merle é um repaint com as cores da roupa diferente.
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor mulher-hulk em 07 Abr 2013, 20:32

Opa eu quero o rick e o shane.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Edu_ em 07 Abr 2013, 21:44

[Antonio] escreveu:
Edu_ escreveu:Minhas figuras da serie 3 chegam essa semana e a serie 4 tb será cofre certo.

Está anunciado um Daryl para outubro em um Two-Pack com o Merle ....agora não está confirmado se é um repaint ou uma nova escultura , o Merle é um repaint com as cores da roupa diferente.

Tem que ser tdo novo, senão vai ser broxante... A unica coisa q prestava no daryl que lançaram é a crossbow.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor gregio em 08 Abr 2013, 00:30

Esse pack dos irmãos Dixon, se eu não me engano serão em preto e branco e/ou ensanguentados. Vi as imagens mas agora não lembro...

O foda dessa coleção é que toda figura é linda nas imagens conceituais e de divulgação, mas pessoalmente são muito decepcionantes. Até as figuras da versão HQ, que seriam mais fáceis de se repdoruzir dos que as feições doa atores é uma droga. Tudo é lindo, até vc ver a figura na sua frente...
Até agora só achei a figura do Merle boa...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Edu_ em 08 Abr 2013, 01:13

gregio escreveu:Esse pack dos irmãos Dixon, se eu não me engano serão em preto e branco e/ou ensanguentados. Vi as imagens mas agora não lembro...

O foda dessa coleção é que toda figura é linda nas imagens conceituais e de divulgação, mas pessoalmente são muito decepcionantes. Até as figuras da versão HQ, que seriam mais fáceis de se repdoruzir dos que as feições doa atores é uma droga. Tudo é lindo, até vc ver a figura na sua frente...
Até agora só achei a figura do Merle boa...

Pelo q eu vi dos reviews dos gringos, essa serie 3 está agradando bastante...quando os meus chegarem, eu dou uma opinião mais embasada
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Xande_Soares em 08 Abr 2013, 01:54

Cada vez que vejo imagens e notícias sobre essa coleção, me bate uma decepção...pq poderia ser uma puta duma série de figuras...eu certamente compraria todas que saíssem.

Eu odiei a escala, mas quem sabe poderia aguentar esse detalhe...mas achei as figuras horríveis.
Tive esses dias o Rick versão série da TV em mãos...juro que tentei gostar da figura, mas não rolou.

Seria absurdamente foda se a HT lançasse (preferia a Neca, mas parece que isso tá fora de cogitação mesmo).
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor [Antonio] em 08 Abr 2013, 10:30

Concordo que até a serie 2 as figuras eram sofríveis ( tem 2 zumbis na série 2 que são bons) mas as figuras da série 3 são muitos boas , o pessoal está reclamando da escala mas depois que vc acostuma a olhar e a mexer vc passa a gostar , não é uma escala ruim , e as figuras agora estão bem feitas , não ocupam muito espaço e são um atrativo na coleção....tenho figuras de todos tamanhos ( minimates , Joes , lego , legends , HT ) porque teria preconceito dessa escala ...agora é até legal que quando vem pessoas em casa dá para explicar a diversidade das escalas....Podem comprar gente pois a s figuras estão fantasticas...eu sou muito chato na hora de comprar e acabei me rendendo !!!

Vejam os reviews da série 3 na pagina anterior...
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor Edu_ em 08 Abr 2013, 11:00

Eu tenho 1 walker da serie 1 e to querendo comprar os da serie 2.

Realmente os personagens das series 1 e 2 sairam bem esquisitos ( 2 Ricks, Daryl e Shane), mas agora a partir da serie 3 a coisa melhorou MUITO.

E como eu disse, fica agora a esperança q o tio Todd lance futuramente novas versões do Rick e do Daryl, com essa qualidade melhorada.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor [Antonio] em 08 Abr 2013, 21:08

Olha a foto do 2pack do irmãos...falei que só mudou a roupa.....

Imagem

Li nos fóruns gringos que o Toddy disse que escultura facial do Daryl deverá ter uma grande melhora assim como os braços de anão, e que pode até sair uma venda avulsa dele dependendo da venda do Merle avulso.. pela foto já vi que os olhos de sapo já mudaram...
[Antonio]
Figura Chase

AnteriorPróximo