leandrobrito escreveu:Alguém comprou esses Thundercats no site cornerstore?
Fiz pre order do pack lion-o e tygra há uns 3 meses, e nada ainda....
pra piorar, eles não respondem meus emails...
Quem comprou, comprou em q site?
FabioAranha escreveu:Se não for boato é pra boicotar qualquer lançamento dos caras...muita falta de comprometimento com o publico...
Edu_ escreveu:FabioAranha escreveu:Se não for boato é pra boicotar qualquer lançamento dos caras...muita falta de comprometimento com o publico...
Cara..não vejo dessa forma não...
Acho que isso acontece com qualquer empresa e até com certa frequencia... Perdi as contas de quantas coleções minhas foram descontinuadas pelas suas respectivas empresas...
Vai ver o retorno dos colecionadores nao foi o que eles esperavam...ou entao eles perceberam que a franquia tinha potencial para figuras diferentes...seilá. Acho q de certa forma é vacilo sim, mas é um risco que todas as linhas correm...e não acho q seja falta de respeito nem de comprometimento...as vezes é até uma decisão que pode beneficiar os colecionadores, já que figuras menores tendem até a ser mais baratas.
krueger01 escreveu:Que beleza essa decisão da Bandai!![]()
![]()
![]()
Você compra a figura, fica todo feliz porque são super legais, fico ansioso esperando outros lançamentos e o que a bandai diz é: quem comprou se lascou, vamos mudar a escala!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tomara que seja só boato mesmo.
lordjubilus escreveu:borduniii escreveu:Hasbro nao!!![]()
Mattel!
sim pra mattel lançar mais uma linha on-line com uma assinatura estupida
prefiro a hasbro mesmo que pede ter certeza sairia pelo menos uma linha de 4 polegadas bem foda
e as ultimas fiiguras de 6" da hasbro estão muito boas
warlord escreveu:bandai só gosta de cavaleiros do zodiaco mesmo...
Gono escreveu:Por que tem itens na bbts, que não são enviados para o Brasil?
Geovane Alves escreveu:Ainda bem que não comprei o Tygra e o Lionestava esperando pra ver se eles anunciava o Pantro e a Chetara ai eu ia comprar agora é esperar espero que seja de 6" as novas se isso não for boato é claro.
lordjubilus escreveu:borduniii escreveu:Hasbro nao!!![]()
Mattel!
sim pra mattel lançar mais uma linha on-line com uma assinatura estupida
prefiro a hasbro mesmo que pede ter certeza sairia pelo menos uma linha de 4 polegadas bem foda
e as ultimas fiiguras de 6" da hasbro estão muito boas
FabioAranha escreveu:Bom...como eu não comprei os de 8...espero que lancem logo os principais na de 6....
Foram 2 erros nesse lançamento...lançar o de 8....e cancelar....ja deviam ter lançado os de 6 logo de cara....
coelho do mar escreveu:vou me juntar a menoria aqui, mas adorei essa decisão de mudarem a escala, agora sendo de 6" eu vou cofrar sim e vou por do lado dos meus Motucs! yeah 6" rules!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
rodso escreveu:De qualquer escala, os Thundercats dão de pau nos MOTUCs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes