PERNIZILA escreveu:Seu Madruga
Lord Ashram escreveu: Coringa do Cesar Romero.
Mr Mojo escreveu:Puts, um monte, sou fan das movie figures mcfarlane e neca, acho que ficaram de lançar um monte de coisa, talvez por problemas com os atores...
Algém sabe porque depois de tantos aliens não lançaram ela? :
Nilo Man'O War escreveu:Existe ate um versão dela com o Robô de carga, só não tenho certeza agora se é da Hot Toys mesmo.
RODRIGODHALIN escreveu:Bom, vc perguntou, então lá vai:
Iron Maiden (qualquer formação)
Zakk Wylde
Judas Priest (Painkiller)
Aerosmith
Brian May
Dave Mustaine
Metallica com o Cliff Burton
Slayer
Van Halen
RODRIGODHALIN escreveu:Bom, vc perguntou, então lá vai:
Iron Maiden (qualquer formação)
Zakk Wylde
Judas Priest (Painkiller)
Aerosmith
Brian May
Dave Mustaine
Metallica com o Cliff Burton
Slayer
Van Halen
vou ficar só nos músicos pra não ficar muito longa essa lista...
Ah, a pagina da NECA está fora mesmo...só a principal que tá funcionando.
Nilo Man'O War escreveu:Logicamente o Manowar com qualquer formação(Ross/Logan/Shankle/Rhino...)
Lord Ashram escreveu:Nilo Man'O War escreveu:Logicamente o Manowar com qualquer formação(Ross/Logan/Shankle/Rhino...)
Desde que não fossem inspirados em alguma capa "sem camisa e tanguinhas peludas".
Afro escreveu:Não encontro palavras para descrever meu espanto com essa capa ...
Junior_1 escreveu:eu queria que saisse uma figura do Batman.... quase num tem figura dele...
Afro escreveu:Não encontro palavras para descrever meu espanto com essa capa ...
The Legend escreveu:Junior_1 escreveu:eu queria que saisse uma figura do Batman.... quase num tem figura dele...
Uma figura do Batman seria legal mesmo.
Lord Ashram escreveu:The Legend escreveu:Junior_1 escreveu:eu queria que saisse uma figura do Batman.... quase num tem figura dele...
Uma figura do Batman seria legal mesmo.
Acho que uma do Super seria bem mais legal.
lordjubilus escreveu:poderia muito bem sair um Lemmy kilmister do mothorhead isso seria foda!!
Lord Ashram escreveu:ainda poderia sair com selo da série de músicos e da Cult Classics, pq o Lemmy é feio p/ diabo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes