Guile versão exclusiva SDCC 2009:
http://cgi.ebay.com/SDCC-2009-Street-Fi ... 7C294%3A50Sinceramente, eu tô meio na duvida de comprar esses simplesmente porque não tenho nenhum SOTA (ia começar agora, mas descobri a perda da licença) ou deixar passar batido e esperar alguém (ou a própria NECA) lançar uma série melhor.
Aliás, o design do SF4 já é meio exagerado, mas ainda dava pra aguentar. Só que essas figuras aí apelaram demais... a única que prestou foi a C. Viper (e ainda achei zoado a textura que usaram pra imitar uma calça). O Ken tá com o rosto bacana (está fiel ao do jogo), mesmo com o corpo exageradamente quadrado (que levamos em consideração que SF 4 apelou muito nesse sentido, mas não tanto quanto o boneco) ainda dá pra aturar.
Mas o Ryu... que lixo de cara é essa?
Eu tenho o jogo e posso garantir que nenhuma expressão dele lembra essa cara de que foi pego cagando na pia do McDonalds.
A propósito: achei os novos bonecos ruins também. Exceto a Chun-li que mesmo com os músculos e tudo o mais, tá bem fiel à do jogo. O Guile tá semi-ridículo as pernas, a cabeça desproporcional... já o Akuma tá por completo.