Brucutu escreveu:Já tem vídeo dele. Esse boneco está no mesmo nível do Popeye. O boneco ficou muito bom.
Ele vem até com o caixão.
Fabuloso ! Isso ta foda demais !
Brucutu escreveu:Já tem vídeo dele. Esse boneco está no mesmo nível do Popeye. O boneco ficou muito bom.
Ele vem até com o caixão.
Mustang escreveu:Não coleciono essa linha, mas fiquei com vontade de comprar esse Nosferatu.
Brucutu escreveu:Achei o Jason deles muito baixinho, pra falar a verdade ele está nanico em relação ao jeito em que ele é retratado nos filmes. O Nosferatu é bem alto em comparação a ele.
Subby escreveu:Fodastico! E ainda bem que não parece ser exclusivo.
Brucutu escreveu:É, a Mezco está sofrendo do mesmo mal da Play Arts Kai. O céu é o limite.
Eu quero essa figura. Mas, ah, vou ter que passar. Eu sinto que se eu quebrar e comprar esse cara por $ 150, isso vai apenas encorajar a Mezco a aumentar o preço para $ 175 para o próximo valor. Já chega (para mim)
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:É, a Mezco está sofrendo do mesmo mal da Play Arts Kai. O céu é o limite.
Acho que a postagem desse cara resume bem o sentimento de muitos:Eu quero essa figura. Mas, ah, vou ter que passar. Eu sinto que se eu quebrar e comprar esse cara por $ 150, isso vai apenas encorajar a Mezco a aumentar o preço para $ 175 para o próximo valor. Já chega (para mim)
Chainsaw76 escreveu:Playmerdates, NECA, Super 7, S. H. Figurarts... Agora é a Mezco quem vai investir em Tartarugas Ninjas.![]()
Não se sabe ainda se vai ser pela linha One:12, mas devem anunciar as figuras muito em breve.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes