Espero que lancem o Hero Ash + Evil Ed já em novembro ou dezembro.
Chainsaw76 escreveu:Enquanto não rola grandes novidades, uma curiosidade: a versão Ultimate do old Ash tem um acabamento de pintura ligeiramente melhor.
O de motosserra é o Ultimate e o de mão biônica é o regular. Note que o Ultimate tem tons levemente mais escuros na calça e camisa, valorizando um pouco mais a escultura.
Mustang escreveu:Acha que vale a pena fazer a troca? Eu tenho versão antiga e gosto muito dela, mas trocaria sem problemas.
Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Acha que vale a pena fazer a troca? Eu tenho versão antiga e gosto muito dela, mas trocaria sem problemas.
Eu tenho dois Old Ashes regulares (fora a versão bloody), sendo que um deles ainda está lacrado. Eu pessoalmente trocaria pois gosto de variações estéticas de uma mesma figura, ainda que sutis. O problema é que ultimamente está difícil vender as figuras que tenho.
Mustang escreveu:Sensacional. Estou sem palavras.
Será que é a última temporada? Espero que não.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mustang escreveu:É impressão minha ou estão reaproveitando a corpo da Henrietta do Evil Dead 2?
Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:É impressão minha ou estão reaproveitando a corpo da Henrietta do Evil Dead 2?
Provavelmente, não acho que vale a pena para a NECA fazer um tooling novo só para essa figura.
Enfim, já estou guardando grana para este set. E depois disso ainda pretendo cofrar mais 2 demon spawns.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes