logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TMNT Classics

Espaço para figuras em geral.

Re: TMNT Classics

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Jul 2012, 20:54

Brucutu escreveu:Gostei muito, mas realmente, nessa versão elas ficaram enormes. Se fizerem o Bebop e Rocksteady, eles vão ter que ter no mínimo umas 7 polegadas.

Pelo menos personagens grandalhões como Bebop e Rocksteady não tem problema se fizerem numa escala exagerada. E torço muito para que eles sejam anunciados. !megusta

O bizarro é que por mais que eu tenha gostado dessas tartarugas classics, confesso que estou gostando até mais das que são baseadas nessa nova série, mesmo com os antebraços e canelas de Popeye. Curti muito a escala e modelagem.
Foda é que vou acabar montando um exército de Ninja Turtles aqui. Tenho 2 da Neca (+1 lacrada), as 4 da série 2003 e mais algumas extras. !shit

EDIT: review das tartarugas da nova série:

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor rodrigo_rnc em 08 Jul 2012, 02:12

rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Brucutu em 26 Ago 2012, 21:24

Tava dando uma olhada em algumas comparações de tamanho dessas tartarugas (das clássicas, não as que têm pés de macaco) com outros bonecos. Acho que vai ser muito difícil ter uma outra wave dessas bonecos, a não ser que elas fiquem fora de escala com os outros personagems.

Mas falando em outras waves, alguém sabe se vai ter alguma outra, com outros personagens? :scratch:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Ago 2012, 21:37

Brucutu escreveu:Mas falando em outras waves, alguém sabe se vai ter alguma outra, com outros personagens? :scratch:

Nada foi anunciado ainda, mas sei que as classics tem vendido muito bem, embora tenham uma tiragem bem mais limitada que as da Nickelodeon. O lance é esperar mesmo.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 26 Ago 2012, 22:03

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Mas falando em outras waves, alguém sabe se vai ter alguma outra, com outros personagens? :scratch:

Nada foi anunciado ainda, mas sei que as classics tem vendido muito bem, embora tenham uma tiragem bem mais limitada que as da Nickelodeon. O lance é esperar mesmo.

Tomara q saiam ao menos Destruidor, Krang, Beebop, Rocksteady, April, Splinter e o Casey Jones...ja fico FELIZ PRA CARALHO! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Ago 2012, 23:06

rodrigo_rnc escreveu:Tomara q saiam ao menos Destruidor, Krang, Beebop, Rocksteady, April, Splinter e o Casey Jones...ja fico FELIZ PRA CARALHO! !bwahaha !bwahaha !bwahaha

2

Aliás, a linha classics é a minha ÚLTIMA esperança de que lancem uma figura decente do Destruidor.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor X em 28 Ago 2012, 17:43

Chainsaw76 escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:Tomara q saiam ao menos Destruidor, Krang, Beebop, Rocksteady, April, Splinter e o Casey Jones...ja fico FELIZ PRA CARALHO! !bwahaha !bwahaha !bwahaha

2

Aliás, a linha classics é a minha ÚLTIMA esperança de que lancem uma figura decente do Destruidor.

To me segurando,pq já tenho os da neca mas esses classics são pura nostalgia pra mim pq o desenho das tartarugas era um dos meus preferidos na infancia...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor rodrigo_rnc em 28 Ago 2012, 21:21

Pow "X" tb tenho os neca mas esses classics ae eh obrigatorio pra qm eh fã das tartarugas ninja e cresceu vendo esse desenho
terei de comprar :D :D
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 29 Ago 2012, 12:47

rodrigo_rnc escreveu:Pow "X" tb tenho os neca mas esses classics ae eh obrigatorio pra qm eh fã das tartarugas ninja e cresceu vendo esse desenho

Porra Rodrigão,eu preciso de um apoio para não comprar,o problema é o que farei com os da neca !pokrface
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor rodrigo_rnc em 29 Ago 2012, 12:50

X escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:Pow "X" tb tenho os neca mas esses classics ae eh obrigatorio pra qm eh fã das tartarugas ninja e cresceu vendo esse desenho

Porra Rodrigão,eu preciso de um apoio para não comprar,o problema é o que farei com os da neca !pokrface

fica com elas tb :lol: :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor lordjubilus em 29 Ago 2012, 13:45

até não curti muito as classics, pq elas na verdade não são nem iguais aos desenhos nem parecidas com as figuras antigas, acabei pegando as do desenho novo q tem uma escultura melhor detalhada inclusive assim to com 3 equipes Vintage, Neca P&B, e agora com as novas da nickelodeon
Review do Lar da Tartarugas

como eu quero isso, vou me endividar mas eu compro isso (e na boa um treco com com 90 cm de altura e cheio de funções por 120 dolares não é muito e a mattel se fazendo pra fazer um castelo de Grayskull)
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor RickDumal em 13 Jan 2013, 23:31

Pelo jeito, só importando do e-bay. Até elas chegarem nas lojas daqui, vão chegar na wave 2 ou 3 e vão vir só os Leonardos jogadores de basquete, Raphel de hockey...
olha uma foto que o "twitter oficial" @TMNTMaster da série postou:
Imagem
"Looks like the #NickTurtles toys are a hot item... #WhereDidAllTheToysGo pic.twitter.com/uz12z1Cl "
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor nadilsons em 13 Jan 2013, 23:46

nostalgia pura =D>
nadilsons
Peça de BAF

Data de registro: 18 Ago 2012, 23:29

Mensagempor thiagodormaia em 14 Jan 2013, 07:29

BEBOP E ROCKSTEADY CONFIRMADOS!!!

Fontes:

http://toynewsi.com/news.php?catid=20&itemid=19724

http://www.toyark.com/news/teenage-muta ... ming-7021/

http://www.playmatestoys.com/brands/tee ... ic-figures

Dando uma olhada nos links, o da toynewsi diz: "Playmates has confirmed for us that wave 2 will only include the two figures of Rocksteady and Bebop," ou seja, a wave dois só terá dois personagens...

Já o toyark deixa no ar que pode ser que na Toy Fair de 2013 apareça um Destruidor, será??? Aí lascou... toma dinheiro no bolso dos gringos do ebay... rsrsrsrs.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Anterior