Xande_Soares escreveu:Um dos acessórios do Mac poderia ser aquele aparelho de barbear...
felipeopipo escreveu:Eu to em dúvida entre os dois, mas em relação somente ás articulações. Gosto de fazer poses de ação e esses da neca ainda não me parecem uma boa opção. Tenho um antigo deles, da linha AVP, e é horrível de deixar em poses.
felipeopipo escreveu:Alguém tem o predador city hunter da Neca e da Mcfarlane?
Eu to em dúvida entre os dois, mas em relação somente ás articulações. Gosto de fazer poses de ação e esses da neca ainda não me parecem uma boa opção. Tenho um antigo deles, da linha AVP, e é horrível de deixar em poses.
Gosto muito da articulação do tronco da Mcfarlane, mas não sei a amplitude de movimento dela. Isso que me chama mais a atenção neles.
Alguma opinião?
Tipo, sei que o pessoal ta babando na Neca, mas a Mcfarlane ainda é show, né? Ou fica muito no chinelo preto dos Neca?
Edu_ escreveu:felipeopipo escreveu:Alguém tem o predador city hunter da Neca e da Mcfarlane?
Eu to em dúvida entre os dois, mas em relação somente ás articulações. Gosto de fazer poses de ação e esses da neca ainda não me parecem uma boa opção. Tenho um antigo deles, da linha AVP, e é horrível de deixar em poses.
Gosto muito da articulação do tronco da Mcfarlane, mas não sei a amplitude de movimento dela. Isso que me chama mais a atenção neles.
Alguma opinião?
Tipo, sei que o pessoal ta babando na Neca, mas a Mcfarlane ainda é show, né? Ou fica muito no chinelo preto dos Neca?
É só vc dar uma pesquisada nos Reviews e tirar suas conclusões.
Pra mim, a NEca deixou a McFarlane no chinelo, em termos de Predadores.
http://www.cooltoyreview.com/NECA_Predators_Classic.asp
Edu_ escreveu:Os predas da Neca tem todos as articulações bem parecidas...não muda tanta coisa...por isso coloquei um review genérico.
Cara...se todo mundo te diz que o da Neca é melhor, é pq deve ser... mas se ainda assim vc acha que o da McFarlane te agrada mais, manda brasa.
Eu já tive o da McFarlane e agora tenho o da Neca...pra mim não tem nem comparação...mas com certeza deve ter gente por ai que pensa o contrario....então acho que vc deve decidir por vc mesmo.
Se quiser a MINHA opinião, NECA mil vezes melhor.
Gutenberg escreveu:Neca, com certeza! Você estará fazendo a escolha certa!
Sobre o Predador Wolf (AVP-2), realmente a Neca deixou algumas más "impressões"...
Porém, a Neca evoluiu bastante com os "novos predadores". Quesitos como: pintura, articulações, escultura do corpo, proporcionalidade mudaram muito, pra melhor!
A Mcfarlane teve seu "auge" com seus predadores. Ainda respeito o trio do AVP (Scar, Celtic e Elder). Pra mim, os melhores Predadores da Mcfarlane!
Gutenberg escreveu:Neca, com certeza! Você estará fazendo a escolha certa!
Sobre o Predador Wolf (AVP-2), realmente a Neca deixou algumas más "impressões"...
Porém, a Neca evoluiu bastante com os "novos predadores". Quesitos como: pintura, articulações, escultura do corpo, proporcionalidade mudaram muito, pra melhor!
A Mcfarlane teve seu "auge" com seus predadores. Ainda respeito o trio do AVP (Scar, Celtic e Elder). Pra mim, os melhores Predadores da Mcfarlane!
Xande_Soares escreveu:Fiquei curioso, pq tu falas que a NECA deix9ou más impressões com o Predador Wolf?
Concordo contigo por achar que os outros posteriores são bem melhores...mas queria saber o que tu achas, já que são poucas vezes que vejo alguém falar isso, que tb penso.
Gutenberg escreveu:Xande_Soares escreveu:Fiquei curioso, pq tu falas que a NECA deix9ou más impressões com o Predador Wolf?
Concordo contigo por achar que os outros posteriores são bem melhores...mas queria saber o que tu achas, já que são poucas vezes que vejo alguém falar isso, que tb penso.
Cara, esse predador foi apelidado de "cai-cai" por não parar em pé; sobre a posição das pernas, parece que vai dançar a "dança do siri"![]()
Pra mim, a Neca errou na "escultura do corpo" (pernas finas e abdome magro), ou seja, desproporcional. Até a escala, também acho que ficou falha...; tem menas articulações que os novos.
Acho o predador Wolf (o personagem) foda. Considero um dos predadores mais completos, porém as figuras lançadas pela Neca deixaram a desejar. Espero que no futuro, a Neca relance, corrigindo essas "falhas".
Custom:
Normal:
Mustang escreveu:Se eu não me engano, acho que a NECA irá relançar os Predadores AVPR na série 9...
felipeopipo escreveu:Valeu pelo mini review, Hiroyuki!
Realmente fico com o Neca. Agora consegui ver tudo o que queria!
Obrigado pessoal!
Mas seguinte, como não to ligado nos lançamentos, não to achando o city hunter com máscara. Pesquisando vi que ele foi lançado em um two pack, exclusivo da toy'r us, certo? Não foi lançado em nenhuma outra série regular?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes