logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA] - Predadores

Espaço para figuras em geral.

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Xande_Soares em 13 Dez 2012, 19:54

Hehe, pelo jeito sou minoria aqui...
Mas, nem tudo é perfeito. Tb gosto de poseabilizar os meus AF's, acho legal mudar de vez em quando...mas algumas me incomodam mais que outras...na coleção de Predadores, elas são imperceptíveis. Mas em humanos, acaba sendo muito notório.

Mas claro que isso não vai me impedir de pegar o Dutch...possivelmente as 3 versões (essas 2 e mais a cheia de lama)...e qualquer outro que eles lançarem da equipe.
Um dos acessórios do Mac poderia ser aquele aparelho de barbear...
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor Léo Customs em 13 Dez 2012, 20:12

Xande_Soares escreveu:Um dos acessórios do Mac poderia ser aquele aparelho de barbear...

Quebrado e com o rosto cortado, de preferência, :D
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor GABSATO02 em 14 Dez 2012, 15:34

Podia lançar um pack com todos os membros do esquadrão e uma floresta totalmente desmatada.... !shit

http://www.youtube.com/watch?v=PR37Z5DzsTg&feature=player_detailpage

Essa cena é hilária...
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Teteeeeu em 18 Dez 2012, 02:13

A escala ficou mto boa. O big red é sonho de consumo, assim que ficar mais folgado pelas ultimas compras vou voltar a comprar uns predas da Neca, to devendo a eles ja ;/
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor felipeopipo em 18 Dez 2012, 10:03

Alguém tem o predador city hunter da Neca e da Mcfarlane?

Eu to em dúvida entre os dois, mas em relação somente ás articulações. Gosto de fazer poses de ação e esses da neca ainda não me parecem uma boa opção. Tenho um antigo deles, da linha AVP, e é horrível de deixar em poses.

Gosto muito da articulação do tronco da Mcfarlane, mas não sei a amplitude de movimento dela. Isso que me chama mais a atenção neles.

Alguma opinião?

Tipo, sei que o pessoal ta babando na Neca, mas a Mcfarlane ainda é show, né? Ou fica muito no chinelo preto dos Neca?
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor X em 18 Dez 2012, 13:32

O legal do mc farlane,e q a mascara dele e removivel,mas acho q a qualidade da neca e melhor.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Mustang em 18 Dez 2012, 15:32

felipeopipo escreveu:Eu to em dúvida entre os dois, mas em relação somente ás articulações. Gosto de fazer poses de ação e esses da neca ainda não me parecem uma boa opção. Tenho um antigo deles, da linha AVP, e é horrível de deixar em poses.

Eu já tive o Wolf Predator AVP da NECA. Ele tem poucas articulações (articulações nas pernas ficaram mto ruins ao meu ver), comparado com os novos Predadores da NECA.
Acho que vale a pena vc investir nos novos Predadores da NECA, pois estão bem legais e com um preço muito bom. Inclusive o City Hunter parece ter ficado fantástico...
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Edu_ em 18 Dez 2012, 15:57

felipeopipo escreveu:Alguém tem o predador city hunter da Neca e da Mcfarlane?

Eu to em dúvida entre os dois, mas em relação somente ás articulações. Gosto de fazer poses de ação e esses da neca ainda não me parecem uma boa opção. Tenho um antigo deles, da linha AVP, e é horrível de deixar em poses.

Gosto muito da articulação do tronco da Mcfarlane, mas não sei a amplitude de movimento dela. Isso que me chama mais a atenção neles.

Alguma opinião?

Tipo, sei que o pessoal ta babando na Neca, mas a Mcfarlane ainda é show, né? Ou fica muito no chinelo preto dos Neca?

É só vc dar uma pesquisada nos Reviews e tirar suas conclusões.
Pra mim, a NEca deixou a McFarlane no chinelo, em termos de Predadores.

http://www.cooltoyreview.com/NECA_Predators_Classic.asp
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor felipeopipo em 18 Dez 2012, 18:03

Edu_ escreveu:
felipeopipo escreveu:Alguém tem o predador city hunter da Neca e da Mcfarlane?

Alguma opinião?

É só vc dar uma pesquisada nos Reviews e tirar suas conclusões.
Pra mim, a NEca deixou a McFarlane no chinelo, em termos de Predadores.

http://www.cooltoyreview.com/NECA_Predators_Classic.asp

Pois é Edu, é sempre a primeira coisa que eu faço, mas não to achando reviews bons do City Hunter Mcfarlane, e os da Neca não parecem estar fazendo jus, pois eu vejo todo mundo falando isso, da Neca ter deixado no chinelo o Mc, mas pelos reviews que já vi, o Mc é bem melhor pintado e tem mais articulações...

E o review que me enviou foi o do classic, e to em dúvida entre os City Hunter, do Predador 2, mas valeu, mesmo assim! !coolface
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor Edu_ em 18 Dez 2012, 18:07

Os predas da Neca tem todos as articulações bem parecidas...não muda tanta coisa...por isso coloquei um review genérico.

Cara...se todo mundo te diz que o da Neca é melhor, é pq deve ser... mas se ainda assim vc acha que o da McFarlane te agrada mais, manda brasa.

Eu já tive o da McFarlane e agora tenho o da Neca...pra mim não tem nem comparação...mas com certeza deve ter gente por ai que pensa o contrario....então acho que vc deve decidir por vc mesmo.

Se quiser a MINHA opinião, NECA mil vezes melhor.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor felipeopipo em 18 Dez 2012, 18:33

Edu_ escreveu:Os predas da Neca tem todos as articulações bem parecidas...não muda tanta coisa...por isso coloquei um review genérico.

Cara...se todo mundo te diz que o da Neca é melhor, é pq deve ser... mas se ainda assim vc acha que o da McFarlane te agrada mais, manda brasa.

Eu já tive o da McFarlane e agora tenho o da Neca...pra mim não tem nem comparação...mas com certeza deve ter gente por ai que pensa o contrario....então acho que vc deve decidir por vc mesmo.

Se quiser a MINHA opinião, NECA mil vezes melhor.

Valeu Edu, foi por isso que coloquei o post, pra saber a sua opinião e quem mais puder me ajudar.
Agora entendi por que postou o do Classic. Valeu

Pois é... ainda to em dúvida, por causa das articulações, pois a galera é unânime na parte da pintura, ou no contexto geral, não? Mas ninguém que tem os dois comparou a amplitude das articulações, nos reviews que vi...

E outra, que já tenho o Wolf predador da AVP e fiquei com uma má impressão do material, pois o pino do pé quebrou sem mais nem menos, apenas girando a articulação, e sou bem cuidadoso...

Vou vendo reviews e espero resolver em breve.

Obrigado
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor GABSATO02 em 18 Dez 2012, 19:10

NECA estupra a Mc Farlane...os da MCF são todos desproporcionais...cabeça pequena...
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Hiroyuki em 18 Dez 2012, 19:44

Aqui estão :mrgreen: Predator 2 Mcfarlane e NECA :

Obs: O predador Mcfarlne foi customizado, troquei a cabeça entre as versões e as garras duplas foram trocadas por réplicas em metal :mrgreen:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Mcfarlane:
Imagem

Imagem

Imagem

NECA :
Imagem

Imagem

Diferença das garras -A de cima é NECA a de baixo Mcfarlane:
Imagem

"I belong to the Warrior in whom the old ways have joined the New."
Hiroyuki
Figura Variante

Data de registro: 29 Jun 2011, 23:20

Mensagempor GABSATO02 em 18 Dez 2012, 20:05

O McFarlane é magrelo, cabeça pequena e muito escuro.
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Gutenberg em 18 Dez 2012, 23:38

Neca, com certeza! Você estará fazendo a escolha certa!

Sobre o Predador Wolf (AVP-2), realmente a Neca deixou algumas más "impressões"...

Porém, a Neca evoluiu bastante com os "novos predadores". Quesitos como: pintura, articulações, escultura do corpo, proporcionalidade mudaram muito, pra melhor!

A Mcfarlane teve seu "auge" com seus predadores. Ainda respeito o trio do AVP (Scar, Celtic e Elder). Pra mim, os melhores Predadores da Mcfarlane!
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Gutenberg
Moderador

Data de registro: 09 Out 2007, 16:26

Mensagempor Xande_Soares em 19 Dez 2012, 00:00

Gutenberg escreveu:Neca, com certeza! Você estará fazendo a escolha certa!

Sobre o Predador Wolf (AVP-2), realmente a Neca deixou algumas más "impressões"...

Porém, a Neca evoluiu bastante com os "novos predadores". Quesitos como: pintura, articulações, escultura do corpo, proporcionalidade mudaram muito, pra melhor!

A Mcfarlane teve seu "auge" com seus predadores. Ainda respeito o trio do AVP (Scar, Celtic e Elder). Pra mim, os melhores Predadores da Mcfarlane!

Fiquei curioso, pq tu falas que a NECA deix9ou más impressões com o Predador Wolf?
Concordo contigo por achar que os outros posteriores são bem melhores...mas queria saber o que tu achas, já que são poucas vezes que vejo alguém falar isso, que tb penso.
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor djailton em 19 Dez 2012, 00:09

Gutenberg escreveu:Neca, com certeza! Você estará fazendo a escolha certa!

Tenho a mesma opinião sobre o AVP da Neca. A base da figura é ruim, cai com uma mosca pousando em cima, muito e muito mesmo diferente
dos que vieram sendo lançados. Daria uma nota 6 pra ele.
djailton
Peça de BAF

Data de registro: 15 Fev 2012, 23:04

Mensagempor Gutenberg em 19 Dez 2012, 12:16

Xande_Soares escreveu:Fiquei curioso, pq tu falas que a NECA deix9ou más impressões com o Predador Wolf?
Concordo contigo por achar que os outros posteriores são bem melhores...mas queria saber o que tu achas, já que são poucas vezes que vejo alguém falar isso, que tb penso.

Cara, esse predador foi apelidado de "cai-cai" por não parar em pé; sobre a posição das pernas, parece que vai dançar a "dança do siri" !bwahaha

Pra mim, a Neca errou na "escultura do corpo" (pernas finas e abdome magro), ou seja, desproporcional. Até a escala, também acho que ficou falha...; tem menas articulações que os novos.

Acho o predador Wolf (o personagem) foda. Considero um dos predadores mais completos, porém as figuras lançadas pela Neca deixaram a desejar. Espero que no futuro, a Neca relance, corrigindo essas "falhas".

Custom:

Imagem

Normal:

Imagem
Gutenberg
Moderador

Mensagempor Alexandre Lopes em 19 Dez 2012, 15:16

Não seria má idéia a Neca relançar os Predas AVPR corrigindo esses defeitos. A neca nessa época ainda seguia o padrão McFarlane e não colocava tantas articulações... outro detalhe dessa figura, é ser pré-posicionada demais.

Em compensação a pintura e a escultura são acima da média, a headsculpt é mt foda.
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor Xande_Soares em 19 Dez 2012, 17:08

Gutenberg escreveu:
Xande_Soares escreveu:Fiquei curioso, pq tu falas que a NECA deix9ou más impressões com o Predador Wolf?

Cara, esse predador foi apelidado de "cai-cai" por não parar em pé; sobre a posição das pernas, parece que vai dançar a "dança do siri" !bwahaha

Pra mim, a Neca errou na "escultura do corpo" (pernas finas e abdome magro), ou seja, desproporcional. Até a escala, também acho que ficou falha...; tem menas articulações que os novos.

Acho o predador Wolf (o personagem) foda. Considero um dos predadores mais completos, porém as figuras lançadas pela Neca deixaram a desejar. Espero que no futuro, a Neca relance, corrigindo essas "falhas".

Custom:

Imagem

Normal:

Imagem

Sim, tb acho isso...apesar de achar a figura legalzinha, não consigo aceitar uma posição tão "pré pronta" assim...as poucas coisas que dá pra fazer além da posição padrão ficam meio abobadas...
As poses neutras dos novos Predadores são muito melhores, sendo que tu pode facilmente chegar à posição do Wolf...

Hahaha, tb acho ele absurdamente fácil de derrubar...mudei recentemente de lugar e o coloquei à frente de outros...pra minha sorte, não chegou a quebrar nada...

Esse custom ficou foda demais...seria o Wolf definitivo.
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor Mustang em 19 Dez 2012, 17:57

Se eu não me engano, acho que a NECA irá relançar os Predadores AVPR na série 9...
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Gutenberg em 19 Dez 2012, 19:33

Mustang escreveu:Se eu não me engano, acho que a NECA irá relançar os Predadores AVPR na série 9...

!mother Se for verdade, é pra comemorar...
Gutenberg
Moderador

Mensagempor felipeopipo em 19 Dez 2012, 20:23

Valeu pelo mini review, Hiroyuki!

Realmente fico com o Neca. Agora consegui ver tudo o que queria!

Obrigado pessoal!

Mas seguinte, como não to ligado nos lançamentos, não to achando o city hunter com máscara. Pesquisando vi que ele foi lançado em um two pack, exclusivo da toy'r us, certo? Não foi lançado em nenhuma outra série regular?
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor Hiroyuki em 19 Dez 2012, 20:42

felipeopipo escreveu:Valeu pelo mini review, Hiroyuki!

Realmente fico com o Neca. Agora consegui ver tudo o que queria!

Obrigado pessoal!

Mas seguinte, como não to ligado nos lançamentos, não to achando o city hunter com máscara. Pesquisando vi que ele foi lançado em um two pack, exclusivo da toy'r us, certo? Não foi lançado em nenhuma outra série regular?

Vai sair na Serie 7 :mrgreen: Acho que em Janeiro !freddyj
"I belong to the Warrior in whom the old ways have joined the New."
Hiroyuki
Figura Variante

Data de registro: 29 Jun 2011, 23:20

Mensagempor felipeopipo em 19 Dez 2012, 20:48

Pois é, dando uma futricada geral no tópico, vi essa alegre notícia.

Então, agora é só aguardar!

Valeu pela ajuda pessoal!
felipeopipo
Figura Customizada

AnteriorPróximo