domeliasfigueiroa escreveu:Se o Márcio raspar o cabelo vira o Edinho , volante do Inter-RS![]()
Marx escreveu:Marcio Hum escreveu:hahaha Edinho, é foda! haha
E Luciano é pior ainda! hahaha ñ devia ter colocado a foto de nerd babão..
Fico devendo um review.. tento fazer um amanhã.
Vacilou o pessoal do fórum não perdoa
Snake escreveu:Colecionador sertanejo
![]()
![]()
PQP, isso sim é sacanear.
marcelo987 escreveu:Snake escreveu:Colecionador sertanejo
![]()
![]()
PQP, isso sim é sacanear.
Desse jeito vai rolar rewiew até sábado
Mardio escreveu:Marx escreveu:Marcio Hum escreveu:hahaha Edinho, é foda! haha
E Luciano é pior ainda! hahaha ñ devia ter colocado a foto de nerd babão..
Fico devendo um review.. tento fazer um amanhã.
Vacilou o pessoal do fórum não perdoa
SE não fizer o review até o fim do feriado, vamos mudar seu rank pra colecionador sertanejo!
hipérion escreveu:E tem que desenhar os personagens em SD !
E finalizar e colorir no Photoshop!
Aliás, acompanho os desenhos dele desde que ele abriu seu primeiro fotolog, se eu postar umas imagens dele que eu salvei na epoca aqui no meu PC acho que ele fica surpreso.
Eita mundo pequeno, e eu nem colecionava figuras na epoca.
Marcio Hum escreveu:Porra Mardio!! sacanagem! colecionador sertanejo é muita pressão! haha
E eu que tava pensando em fazer outro review primeiro, do leonidas 12" que ta meio que pronto já..
Snake escreveu:A pressão da chantagem tá surtindo efeito... fotos passadas de fotologs condenam!![]()
![]()
![]()
O Márcio já fala até de outros reviews pra soltar, vejam só.
Mardio escreveu:Marcio Hum escreveu:Porra Mardio!! sacanagem! colecionador sertanejo é muita pressão! haha
E eu que tava pensando em fazer outro review primeiro, do leonidas 12" que ta meio que pronto já..
Então você coloca o review do leonidas primeiro e os streets na próxima semana, senão já sabe.![]()
![]()
Krockman escreveu:Eu pensava que esses preview fossem dd 30cm.
Melhor sendo de escala menor, providenciarei um set mais pra frente.
A sota poderia lançar um carro die cast, que quebrasse fácil... pra fazer o bônus do carro. Seria duca já imaginaram ?
Seria legal quem tivesse a coleção toda, mandar imprimir numa gráfica, um display de algum estágio. Tipo a fase do Guile...
Só usar um Kawaks da vida e extrair o sprite da rom.
Hobbit Bonzinho escreveu:Muito legal a foto com os lutadores da versão original, Marcio! Parabéns pelas aquisições, Street Fighter é viciante!!!
marcelo987 escreveu:Nada de habeas corpus![]()
![]()
só uma fotinha![]()
![]()
![]()
![]()
Leonidas ou Street até sábado![]()
![]()
mucholoco escreveu:Iniciei uma coleção de street fighter da sota recentemente tenho seis figuras e tenho que confessar, o zangief tá animal. Tenho um sagat de 28 cm da sota e o sagat menor com mãos e cabeças intercambiáveis, tenho também um bison, um blanka, um guille e um akuma. Mês que vem pretendo comprar mais uns 3 ou 4, vcs me aconselham algum?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes