Afro escreveu:Essa Chun-li não tem como comprar, feia demais.
Os outros 2 ficaram bons !
LukiN escreveu:Afro escreveu:Essa Chun-li não tem como comprar, feia demais.
bons ?!
como pode um akuma magrelo ?
o akuma é o mais fodao de todos , nao tem como ser magrelo assim
a escultura do rosto ta muito boa , mais o resto ta uma porcaria !
raphael legend escreveu:LukiN escreveu:Afro escreveu:Essa Chun-li não tem como comprar, feia demais.
bons ?!
lam??..é vc??....![]()
![]()
fanatismo detectado...![]()
po, eu não achei magrelo não, vc queria que fosse um hulk como corpo??, acho que ta marombado o suficiente...não me recordo dele ser gigante...o que não me agradou tanto ai foi guile, isso pq o da sota pra mim ficou perfeito, achei o da neca com as pernas muito grande, mas saindo por aqui com um preço justo, e eu com o bolso mais folgado, eh compra na certa..![]()
Afro escreveu:Eu olhei as fotos de novo, não achei ele magrelo ...
Galileu Andrade escreveu:Já tenho a viper dessa linha semana que vem pego um ken.E quando lançarem essa chun-li.
O que eu estou achando é que quase todo mundo que não gosta das figuras é porque não gostou do traço do jogo.Pra mim esse jogo vai ser tornar classico pois é quase um remake do CRASSICO street 2 do nintendo.E as af's pra mim tbm são disparadas as melhores do street.
lordjubilus escreveu:bom vou pegar com certeza a chun li e o guile, pretendo ficar com os 12 classicos
LukiN escreveu:Afro escreveu:Essa Chun-li não tem como comprar, feia demais.
bons ?!
aateixei.jedimaster escreveu:lordjubilus escreveu:bom vou pegar com certeza a chun li e o guile, pretendo ficar com os 12 classicos
Somos 2
Galileu Andrade escreveu:O que eu estou achando é que quase todo mundo que não gosta das figuras é porque não gostou do traço do jogo.
Jenn Blade escreveu:Galileu Andrade escreveu:O que eu estou achando é que quase todo mundo que não gosta das figuras é porque não gostou do traço do jogo.
Não é o traço do jogo o problema, a escultura dessas figuras está muito grosseira, parece que foram feitas às pressas e não finalizaram direito.
O Guile é o que parece estar mais bem acabado, os outros parece que abandonaram a escultura e resolveram lançar assim mesmo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes