Diego Alano escreveu:preciso ler os HQS..apenas conheço os desenhos...
bzorio escreveu:eduncl escreveu:Já comprei as 4 em pre order..agora eh soh esperar
por quanto, edu? e onde?
Mardio escreveu:Diego Alano escreveu:preciso ler os HQS..apenas conheço os desenhos...
Tambem tenho essa curiosidade pelas HQs.
Snake escreveu:Mardio escreveu:Diego Alano escreveu:preciso ler os HQS..apenas conheço os desenhos...
Tambem tenho essa curiosidade pelas HQs.
Aproveita que está em Sampa, olha os sebos e procura o TPB deles da Nova Sampa.
eduncl escreveu:Haha...olha a ideia dos caras...ateh achei original e tals, mas po...essas vão encalhar...as coloridas sao MUIIIITO melhores
Afro escreveu:eduncl escreveu:Haha...olha a ideia dos caras...ateh achei original e tals, mas po...essas vão encalhar...as coloridas sao MUIIIITO melhores
Sem querer ser do contra, eu gostei. Mas comprarei as coloridas mesmo.
Afro escreveu:eduncl escreveu:Haha...olha a ideia dos caras...ateh achei original e tals, mas po...essas vão encalhar...as coloridas sao MUIIIITO melhores
eduncl escreveu:Afro escreveu:eduncl escreveu:Haha...olha a ideia dos caras...ateh achei original e tals, mas po...essas vão encalhar...as coloridas sao MUIIIITO melhores
Eu nao desgostei nao...Mas diferente das figuras do SIN CITY, q eu prefiro as P&Bs, nesse caso das tartarugas eu achei q as coloridas são melhores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes