Rovaris escreveu:será que vão lançar as 7 cores do arco-íris?
falta só o roxo, verde e laranja
Já estão providenciando isso...

Rovaris escreveu:será que vão lançar as 7 cores do arco-íris?
Chainsaw76 escreveu:Rovaris escreveu:será que vão lançar as 7 cores do arco-íris?
Já estão providenciando isso...
Mustang escreveu:Tio Todd perdeu a mão.
Os tempos áureos dos Movie Maniacs ficaram bem pra trás.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Eta povinho ruim pra pronunciar nome, que nem os estadunidenses. [...] Um mané vem e chama o indivíduo de "cheio" ao invés de Shao. Vai cagar no mato, respeita a história dele.
Chainsaw76 escreveu:Sub-Zero e Shao Kahn 2-pack no Walmart da gringa.
Eu nunca vi Sub-Zero verde e marrom, mas se tão dizendo que é ele, então tá.
krueger01 escreveu:Não sei se você jogou, mas as possibilidades de uniforme nesse novo MK são praticamente infinitas.
Esse deve ser algum que deve ser muito usado pelos jogadores. Ou não...
Chainsaw76 escreveu:Sub-Zero e Shao Kahn 2-pack no Walmart da gringa.
Eu nunca vi Sub-Zero verde e marrom, mas se tão dizendo que é ele, então tá.
Carlostb escreveu:Se me pedissem para circular o Sub-Zero, eu erraria...simples assim
Chainsaw76 escreveu:Carlostb escreveu:Se me pedissem para circular o Sub-Zero, eu erraria...simples assim
Sem contar que os machados do Sub-Zero costumam ser de gelo, e nessa variante o gelo é amarelo.
...gelo amarelo...![]()
Chainsaw76 escreveu:krueger01 escreveu:Não sei se você jogou, mas as possibilidades de uniforme nesse novo MK são praticamente infinitas.
Esse deve ser algum que deve ser muito usado pelos jogadores. Ou não...
Não joguei os últimos MK, mas estou ligado na variedade de cores que o jogador pode escolher.
É que particularmente acho estranho ver um boneco de um ninja MK sem ser nas suas respectivas cores:
Sub-Zero = azul
Scorpion = amarelo (ou laranja)
Reptile = verde
etc...
É como pintar a bandana de uma tartaruga ninja de laranja e dizer que não é o Michelangelo...
lord_rayden escreveu:Foda! Venho procurando um Sub-Zero azul e um Scorpion amarelo, mas só existe variação pra vender...
As cores originais, mais legais, não tem pra venda. Quando tem, o scalper quer uma fortuna.
lord_rayden escreveu:Cra, que empresa doida...
Tava procurando um DOOM SLAYER, mas nas cores normais, não tem...
Só tem a versão "ROSA".![]()
Brucutu escreveu:lord_rayden escreveu:Cra, que empresa doida...
Tava procurando um DOOM SLAYER, mas nas cores normais, não tem...
Só tem a versão "ROSA".![]()
Já lançaram com as cores normais, mas eu ouvi tanta decepção em relação ao boneco, que eu desisti de comprar.
Chainsaw76 escreveu:McFarlane Nightwolf:Spoiler!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes