williancorrea escreveu:Comprando diretamente no Matty Collector não tem conversa, Defender. Usando seu login, a Digital River já calcula automaticamente o frete para o Brasil, você só opta pelo envio normal (sem rastreio e com demora de 30 a 45 dias no mínimo) ou expresso (com rastreio, entrega entre 4 a 7 dias, mas taxação certeira pela RF + a taxa do serviço aqui no Brasil).
Por aí já dá pra entender porque os colecionadores MOTUC optavam pelo envio normal e ficavam naquela "sofrência" de quando - e se - o pacote ia chegar.
thiagodormaia escreveu:Fiz uns cálculos rápidos aqui e cada figura dentro da assinatura com frete, taxa de 60% da Receita e taxa de armazenamento dos correios, cada figura vai ficar por volta de 280,00 ou 300,00 Reais!!!
![]()
![]()
Brucutu escreveu:thiagodormaia escreveu:...além de não ter essa necessidade de comprar no lançamento e 100% novinho em folha. Só tem que saber esperar.
Brucutu escreveu:thiagodormaia escreveu:Fiz uns cálculos rápidos aqui e cada figura dentro da assinatura com frete, taxa de 60% da Receita e taxa de armazenamento dos correios, cada figura vai ficar por volta de 280,00 ou 300,00 Reais!!!
![]()
![]()
Isso se você quiser comprar na época do lançamento e da Matty. Eu vou de outros meios e geralmente consigo comprar mais barato, além de não ter essa necessidade de comprar no lançamento e 100% novinho em folha. Só tem que saber esperar.
Brucutu escreveu:thiagodormaia escreveu:Fiz uns cálculos rápidos aqui e cada figura dentro da assinatura com frete, taxa de 60% da Receita e taxa de armazenamento dos correios, cada figura vai ficar por volta de 280,00 ou 300,00 Reais!!!
![]()
![]()
Isso se você quiser comprar na época do lançamento e da Matty. Eu vou de outros meios e geralmente consigo comprar mais barato, além de não ter essa necessidade de comprar no lançamento e 100% novinho em folha. Só tem que saber esperar.
felipeopipo escreveu:Jurei pra mim mesmo que vou pegar só o Lion-o...
E talvez um Panthro.
E também uma Chitara...
Um Bengali, talvez...
![]()
![]()
![]()
QUEROMARVEL escreveu:Essa assinatura continua naquele esquema de envios? Digo, o barato pelo correio normal, sem rastreio e demorado, mas podendo escapar da tributação, e o expresso por Fedex, com enrabamento garantido?
Nem sabia que sairia essa linha de Thundercats, apenas os principais já me serviria, mas com os vilões também achei legal... então acho que vou de assinatura.
Mattel has announced the details of their Thundercats – Club Third Earth Subscription Service. Included is the official figure release schedule. The biggest news is that the sub service has lost two figures. Originally announced as a six figure subscription, Club Third Earth has been knocked down to four figures, plus sub exclusive. Here’s who is included:
Lion-O (09/16)
Jackalman (10/16)
Pumyra (11/16)
Mumm-Ra (Subscription-only figure, 11/16)
Panthro (12/16)
UPDATE:
MattyCollector has deleted their original news story for some reason. All information was pulled directly from their original post. In that post, they specifically mentioned the sub was dropping down to the four figures listed above.
The sub is scheduled to go live today. It will be open until February 26th. 11:59 PM PT. Once the club goes live, you will be able to subscribe by
KurtWagner escreveu:Consertaram os preços, voltaram a ser US$ 25!![]()
Já fiz minha assinatura antes que mudem de idéia de novo!
Fiz a opção de mandar tudo de uma vez,em dezembro, para economizar no frete e taxa dos Correios. Quem sabe até lá já tenha tido impeachment e o dólar tenha voltado a valores mais aceitáveis...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante